Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
henricke

Vale o investimento?

Posts recomendados

Ola galera,

Um colega ofereceu sua placa radeon 9600xt 256mb gecube em troca da minha placa soltek fx5200 128mb/ 128 bits c/ memos samsung 4ns + R$200.00 que terei que voltar.

Gostaria da opinião de vocês se é negocio ou não?

Desde já, valeu!!

Abraço a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vale.

Mesmo ela sendo capada, é muito, muito melhor que a sua Fx.

Falou!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Light Arrow@30 de outubro de 2005, 12:42

Vale.

Mesmo ela sendo capada, é muito, muito melhor que a sua Fx.

Falou!

Como assim capada cara?

Compartilhar este post

Link para o post

aí ... tipo ... compensa muito troca sim , mas elá é capada por causa do fabricante , que tira um pouco da capacidade do clock da placa , por exemplo : se ela tem 600 de clock , esse fabricante tira uns 200 saca ? ... nessa base ... mas pode fica sucegado porque , dependendo do seu pc cara , pode rodar até Battlefield 2 com tudo no máximo (menos o antialiasing). :D falou

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por CJHART@30 de outubro de 2005, 20:30

aí ... tipo ... compensa muito troca sim , mas elá é capada por causa do fabricante , que tira um pouco da capacidade do clock da placa , por exemplo : se ela tem 600 de clock , esse fabricante tira uns 200 saca ? ... nessa base ... mas pode fica sucegado porque , dependendo do seu pc cara , pode rodar até Battlefield 2 com tudo no máximo (menos o antialiasing).  :D  falou

Com um Pentium 4 3.2 GHz 2MB 775 LGA 64 bits, 2x512MB DDR, Placa mãe Asus P5GDL fica bom?!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante: guga_

Opa tenho uma igual a essa e e mt boa memos samsung de 3,3 ns

troca sim cara e boa essa plakinha ........ a minha e capada tbmm 500/500

Compartilhar este post

Link para o post

cara, pelo q você me falo aí, com certeza roda di boa muitos jogos de 2005, pode ter certeza. ^^

Compartilhar este post

Link para o post

cara não sei não a 9600XT da Gecube tá por 390R$ no mercadolivre a sua e a dele é usada. com certeza a 9600XT é melhor que a sua isso é obvil se quiser troque você não vai sair perdendo só que chora pra ele peça uns 190, 180 R$ alias você tá dando uma FX 5200 que não é muito ruim.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por lespaulbabilon@30 de outubro de 2005, 20:38

Com um Pentium 4 3.2 GHz 2MB 775 LGA 64 bits, 2x512MB DDR, Placa mãe Asus P5GDL fica bom?!

sua placa-mãe é PCI-E... a 9600 num funciona aí!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!