Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quake 4 (full SP)......


Posts recomendados

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://aboutdigital.ru/gl/images/articles/20050601084949561_1.JPG' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

aí pessoal....

Bem, já estou com o Quake 4 "full" e jogando....

Achei as configs de vídeo dele boas, porém deixa a desejar não ter opção de ajuste de freqüência (Htz) nas opções do game...

Com minnha 6600GT estou jogando:

1024x768 - HIGH - AA 4x

O game esta rodanso liso nessa resolução/configuração para mim...

[]´s

Razi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodo liso aqui também com as configurações setadas no jogo em High e pelo driver em AA 2xQ e AN 4x. Não tenho quedas consideráveis nos fps. A imagem fica linda e altamente jogável.

Também achei sacanagem o lance do refresh, mas dá pra conviver com isso.

Gostei pacas do jogo e achei bem dinâmico.

Até ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o quake 4 e baseado na engime do doom3 creio que os ajustes para aumentar o desempenho no doom3 valam também para este game alias a galera

das radeon vão sofre um pouco pois este game e feito em openGl a unica coisa fraca nas radeons.

No tudo não e um fear da vida que faz você chorar de raiva do seu pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por EL_CAMBAO_@31 de outubro de 2005, 14:11

Como o quake 4 e baseado na engime do doom3 creio que os ajustes para aumentar o desempenho no doom3 valam também para este game alias a galera

das radeon vão sofre um pouco pois este game e feito em openGl a unica coisa fraca nas radeons.

No tudo não e um fear da vida que faz você chorar de raiva do seu pc.

Po cara com o Catalyst 5.10 e com a vinda do 5.11 a historia de ATI vs Open GL já era, eu sem eles brinco com Doom 3, jogo ele no Ultra em 1280 com AA em 6X e Anist. em 16X a 50~60 FPS, depois desses drivers então... :bandeira:

EU vou esperar ele lançar original pra comprar e ver como vai ficar.....

VALEU!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por vinyy@31 de outubro de 2005, 16:24

Po cara com o Catalyst 5.10 e com a vinda do 5.11 a historia de ATI vs Open GL já era, eu sem eles brinco com Doom 3, jogo ele no Ultra em 1280 com AA em 6X e Anist. em 16X a 50~60 FPS, depois desses drivers então... :bandeira:

EU vou esperar ele lançar original pra comprar e ver como vai ficar.....

VALEU!

Me diz que livro de magia você anda lendo??

Duvido até que uma 6800Ultra faça isso que você disse...

[]´s

Razi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _RAZIEL_@31 de outubro de 2005, 20:24

Me diz que livro de magia você anda lendo??

Duvido até que uma 6800Ultra faça isso que você disse...

[]´s

Razi

A fala serio cara essa configuração eu to jogando ele aqui pena q não tem como provar mas posso tirar um screen eu não só esses caras aqui q falam q faz e acontece eu mostro, quem conhece vai ver q a qualidade ta no ultra e po o AA é só você procurar os pixels....(OBS: eu consegui rodar assim no maximo com o OVER q ta na parte de Benchs daqui do Forum, com minha PV no normal ele fica de 45, 46~55.....)

VALEU!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por vinyy@01 de novembro de 2005, 10:06

A fala serio cara essa configuração eu to jogando ele aqui pena q não tem como provar mas posso tirar um screen eu não só esses caras aqui q falam q faz e acontece eu mostro, quem conhece vai ver q a qualidade ta no ultra e po o AA é só você procurar os pixels....(OBS: eu consegui rodar assim no maximo com o OVER q ta na parte de Benchs daqui do Forum, com minha PV no normal ele fica de 45, 46~55.....)

VALEU!

Que tal você acertar então essa sua assinatura e colocar coisas mais sérias, pelo menos para dar mais fundamento aos seus POSTs... Como quer que tenhamos seriedade nas coisas que você diz se você não tem seriedade nas coisas que você tem? ou seja, você não esta dando margem para que confiemos na sua palavra.

Como quer que acreditemos no POST de uma cara que diz que faz e acontece e mantem uma assinatura desse tipo:

--------------------

Meu PC: AMD K1 10 MHz

ABIT K18 com slot ISA!!!(q bom!!)

12 MB de memo DIMM

HD barracuda 5GB com 1000 RPMs

Placa ATI Radion 3D Rage com over(80/90) breve 3D rage PRO

Fonte PEgatrouxa EXtreme 700Waats

[]´s

Razi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _RAZIEL_@01 de novembro de 2005, 11:48

Que tal você acertar então essa sua assinatura e colocar coisas mais sérias, pelo menos para dar mais fundamento aos seus POSTs... Como quer que tenhamos seriedade nas coisas que você diz se você não tem seriedade nas coisas que você tem? ou seja, você não esta dando margem para que confiemos na sua palavra.

Como quer que acreditemos no POST de uma cara que diz que faz e acontece e mantem uma assinatura desse tipo:

--------------------

Meu PC: AMD K1 10 MHz

ABIT K18 com slot ISA!!!(q bom!!)

12 MB de memo DIMM

HD barracuda 5GB com 1000 RPMs

Placa ATI Radion 3D Rage com over(80/90) breve 3D rage PRO

Fonte PEgatrouxa EXtreme 700Waats

[]´s

Razi

Primeiro senhor certo, muita gente aqui me conhece, e sabe minha configuração, porque visita todas as partes do Forum, segundo eu gosto de descontrair, e outra se eu tiver alguma duvida eu vou postar minha configuração correta.... Entra aqui e veja minha configuração(apenas tirando o A64 q agora e 4000 + com uma ABIT AV8 3 aye....... E se a pessoa entende mesmo de Hardware vai ver q algumas pecas q eu coloquei não existem...

VALEU!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _RAZIEL_@01 de novembro de 2005, 12:48

Que tal você acertar então essa sua assinatura e colocar coisas mais sérias, pelo menos para dar mais fundamento aos seus POSTs... Como quer que tenhamos seriedade nas coisas que você diz se você não tem seriedade nas coisas que você tem? ou seja, você não esta dando margem para que confiemos na sua palavra.

Como quer que acreditemos no POST de uma cara que diz que faz e acontece e mantem uma assinatura desse tipo:

--------------------

Meu PC: AMD K1 10 MHz

ABIT K18 com slot ISA!!!(q bom!!)

12 MB de memo DIMM

HD barracuda 5GB com 1000 RPMs

Placa ATI Radion 3D Rage com over(80/90) breve 3D rage PRO

Fonte PEgatrouxa EXtreme 700Waats

[]´s

Razi

Pois é, nesta o "vinyy" se deu mal, mas "_RAZIEL_", creio que ele tem um micro legal e uma Radeon X850XT se não me engano...

EDIT: Pronto, demorei para postar e o cara já se prontificou acima... :P

Snake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fcontato@01 de novembro de 2005, 11:56

Calma rapaziada...

A Fabrizio eu to calmo cara mas o Raziel entende a beca de hardware e ele sabe q certas pecas la não existem eu so coloquei de sacanagem so para diversao....(po quem hoje tem a primeira PV q a ati lancou, outra K1 de 12 MHz? Isso não existe e so brincadeira mas se der problema para a Moderacao eu tiro, fazer o que ne :naonao: )

VALEU!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por vinyy@01 de novembro de 2005, 11:54

Primeiro senhor certo, muita gente aqui me conhece, e sabe minha configuração, porque visita todas as partes do Forum, segundo eu gosto de descontrair, e outra se eu tiver alguma duvida eu vou postar minha configuração correta.... Entra aqui e veja minha configuração(apenas tirando o A64 q agora e 4000 + com uma ABIT AV8 3 aye....... E se a pessoa entende mesmo de Hardware vai ver q algumas pecas q eu coloquei não existem...

VALEU!

Ta certo cara, mas eu não te conheço e não tenho que ficar "decorando" a config do pessoal para decidir se devo ou não acreditar no que o cara ta postando..... entende. ;)

Como quer que eu acredite na maneira que você roda um game se você não diz como faz isso?

Postado Originalmente por vinyy@01 de novembro de 2005, 11:59

A Fabrizio eu to calmo cara mas o Raziel entende a beca de hardware e ele sabe q certas pecas la não existem eu so coloquei de sacanagem so para diversao....(po quem hoje tem a primeira PV q a ati lancou, outra K1 de 12 MHz? Isso não existe e so brincadeira mas se der problema para a Moderacao eu tiro, fazer o que ne :naonao: )

VALEU!

Nada, ninguém ta exaltado não "f" é só esclarecimento de dúvidas.... tranquilo.

Com certeza sei que sua ass é uma "piada", mas ai que ta... como acreditar se não sei qual é sua real config... é só isso cara, sem stress.... já pensou se tivesse que decorar a ass de todo mundo que resolve fazer uma piadinha???? ;)

[]´s

Razi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _RAZIEL_@01 de novembro de 2005, 13:06

Com certeza sei que sua ass é uma "piada", mas ai que ta... como acreditar se não sei qual é sua real config... é só isso cara, sem stress.... já pensou se tivesse que decorar a ass de todo mundo que resolve fazer uma piadinha???? ;)

[]´s

Razi

É, faz sentido... :goff:

Snake :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _RAZIEL_@01 de novembro de 2005, 12:06

Ta certo cara, mas eu não te conheço e não tenho que ficar "decorando" a config do pessoal para decidir se devo ou não acreditar no que o cara ta postando..... entende. ;)

Como quer que eu acredite na maneira que você roda um game se você não diz como faz isso?

Nada, ninguém ta exaltado não "f" é só esclarecimento de dúvidas.... tranquilo.

Com certeza sei que sua ass é uma "piada", mas ai que ta... como acreditar se não sei qual é sua real config... é só isso cara, sem stress.... já pensou se tivesse que decorar a ass de todo mundo que resolve fazer uma piadinha???? ;)

[]´s

Razi

Ta bom cara, eu estava ate falando com o 02Snake aqui no msn q não entend porque você ficou estão nervoso, porque eu sempre admirei você aqui no Forum por postar sempre coisas concretas e ajudar o pessoal aqui, ai fiquei meio perplexo euaheuahuehae, mas sem problemas!

VALEU!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por vinyy@01 de novembro de 2005, 12:10

Ta bom cara, eu estava ate falando com o 02Snake aqui no msn q não entend porque você ficou estão nervoso, porque eu sempre admirei você aqui no Forum por postar sempre coisas concretas e ajudar o pessoal aqui, ai fiquei meio perplexo euaheuahuehae, mas sem problemas!

VALEU!

hasuhaushuas, nem cara, que nervoso que nada..... aff.... O lance é que gosto das coisas esclarecidas... ou seja com fundamentos...

Sabe cara, isso vale para todos..... Tem muita gente que acessa esse forum e não tem noção nenhuma do que comprar, por isso temos que ser sempre o mais claro/realista possível, pois podemos estar influenciando uma pessoa com dúvidas a fazer uma compra que pode ser incorreta..... Tipo, imagine que um cara sem conhecimento nenhum(o que tem aos montes) ve o seu POST que rodou o game daquela forma e ao bater o olho na sua ass vê a VGA que você usa... imagina a besteira que esse cara vai fazer se comprar uma VGA igual a que esta na sua ass esperando rodar o game como você disse. ;)

É isso ai cara......... mas sem stress.... e não to nervoso não cara.... ;)

[]´s

Razi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _RAZIEL_@01 de novembro de 2005, 12:20

hasuhaushuas, nem cara, que nervoso que nada..... aff.... O lance é que gosto das coisas esclarecidas... ou seja com fundamentos...

Sabe cara, isso vale para todos..... Tem muita gente que acessa esse forum e não tem noção nenhuma do que comprar, por isso temos que ser sempre o mais claro/realista possível, pois podemos estar influenciando uma pessoa com dúvidas a fazer uma compra que pode ser incorreta..... Tipo, imagine que um cara sem conhecimento nenhum(o que tem aos montes) ve o seu POST que rodou o game daquela forma e ao bater o olho na sua ass vê a VGA que você usa... imagina a besteira que esse cara vai fazer se comprar uma VGA igual a que esta na sua ass esperando rodar o game como você disse. ;)

É isso ai cara......... mas sem stress.... e não to nervoso não cara.... ;)

[]´s

Razi

ehuaheuhauehauheuahuehaheuahuea desculpe o Off, mas quero ver ele achar uma 3d RAGE hueaheuhauehuaheuahe ###### euaheue vai ser difícil, mas você esta certo, eu já tirei!

VALEU!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _RAZIEL_@31 de outubro de 2005, 20:24

Me diz que livro de magia você anda lendo??

Duvido até que uma 6800Ultra faça isso que você disse...

[]´s

Razi

ué porque não? com uma 9550 eu jogo doom 3 em 1024x768 no hight sem lag nenhum e com 45 50 de fps.....com over é claro...mais olha a assinatura aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _RAZIEL_@01 de novembro de 2005, 11:48

Que tal você acertar então essa sua assinatura e colocar coisas mais sérias, pelo menos para dar mais fundamento aos seus POSTs... Como quer que tenhamos seriedade nas coisas que você diz se você não tem seriedade nas coisas que você tem? ou seja, você não esta dando margem para que confiemos na sua palavra.

Como quer que acreditemos no POST de uma cara que diz que faz e acontece e mantem uma assinatura desse tipo:

--------------------

Meu PC: AMD K1 10 MHz

ABIT K18 com slot ISA!!!(q bom!!)

12 MB de memo DIMM

HD barracuda 5GB com 1000 RPMs

Placa ATI Radion 3D Rage com over(80/90) breve 3D rage PRO

Fonte PEgatrouxa EXtreme 700Waats

[]´s

Razi

hauahuahuahahhua olha a assinatura do cara hauhauhauhahahu breve uma 3d rage pro hauhauhauhhah :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

vou ressucitar o topico hehehehehe. Bem é o seguinte, estou jogando atualmente o jogo e o q consegui rodar ele muito bem. Andei fazendo uns testes ontem d noite e hoje e consegui rodar o jogo em 1280x1024 no high com todos os efeitos ligados, sem AA e sem V Sync, numa boa, extremamente jogavel, indu d 30 a 60 fps, dandu lag em pokas partes. Fiz outro teste dexei 1024x768 no ultra high e com td habilitado, sem V sync nem filtros, e rodo muito bem pra placa d video, ótimo FPS. Mas deu muitos swaps porque eu só tenho 1GB d memoria. acho q o melhor pra mim seria deixar em 1024x768 no high, pra ficar sem lag nenhum, ou 1280x1024 no high, com alguns lag vez ou outra em parte com muita iluminacao por exemplo.

Ahhh e quando eu digo lag quero dizer q o fps vai abaixo d 30.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem tá aê as fotos q eu fiz com o fraps rodando ele em 1280x1024 no high e td habilitado, tirando V Sync e AA.

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://i39.photobucket.com/albums/e192/Neobr10/Quake42006-02-0512-19-12-75.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://i39.photobucket.com/albums/e192/Neobr10/Quake42006-02-0512-18-17-64.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...