Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
azphael

Qual comprar? 4163B, 4165B DL ou 4167B.

Posts recomendados

Bom pessoa, mais uma vez conto com a experiência de vocês que estão anos luz à minha frente quando o assunto é informática. Preciso comprar uma gravadora que grave cds e dvds mas minha experiência com a LG não é feliz. Tenho uma daquelas combo que não grava mais nada e já até atualizei o firmware. Mas como aqui em Brasília só tem dessa marca, qual desses modelos é mais duro na queda 4163B, 4165B ou 4167B?

Desde já agradeço as sugestões.

Ps.: Tem que usar o cabo de 80vias? não pode ser o de 40?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

azphael,

4163B creio ser a melhor opção atual... ainda... mas, o tempo poderá mudar meu conceito para o 4167... futuro que pertence a Deus...

Quanto a 40 ou 80 vias, leia um tópico sobre isso em FAQ, Artigos e tutoriais... aproveite e leia os demais tópicos... hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

eu iria de 4165b, para mim ela é bem atual e com tecnologias q a 4163b não tem...

a 4167b não posso falar não testei ainda...

Compartilhar este post

Link para o post
eu iria de 4165b, para mim ela é bem atual e com tecnologias q a 4163b não tem...

a 4167b não posso falar não testei ainda...

Mas pelo que tenho lido aqui ainda ta dando muito problema esse 4165 não é isso?

Compartilhar este post

Link para o post

azphael,

Todos dão problemas ou são sujeito a dar... os 4163 provaram ser bons, venderam feito água e muitas unidades deram bronca... os 4165 nem bem começou a vender, começaram a aparecer broncas... o 4167 ainda não apareceu reclamação... isso não significa que ele é perfeito, mas poderá ser um bom produto...

Compartilhar este post

Link para o post

na realidade nenhuma gravadora LG são muito boas... elas são custo beneficio.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!