Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
quigoku

Placa mãe para AMD64 dual core

Posts recomendados

Vou comprar uma CPU nova e queria indicações de qual MB comprar.

No momento vou comprar um processador AMD64 3000 venice e mais pretendo trocá-lo por um AMD FX55 ou AMD64 dual core.

E portanto gostaria que me informassem qual placa devo comprar, que eu possa utilizar agora com AMD64 3000 venice e que eu possa mais tarde usar um FX55 ou dual core?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você já perguntou isso não?

Qualquer placa que tenha chipset NForce3 Ultra, NForce4 (todos), K8T800 Pro, K8T890 vai aceitar esse processadores. Também o novo chipset da Uli, que eu não me lembro do nome...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Mornion@30 de outubro de 2005, 20:44

você já perguntou isso não?

Qualquer placa que tenha chipset NForce3 Ultra, NForce4 (todos), K8T800 Pro, K8T890 vai aceitar esse processadores. Também o novo chipset da Uli, que eu não me lembro do nome...

Sim, eu já havia perguntado isso no outro sub-fórum, mas não haviam me respondido. Como vi que esse sub-fórum é específico do assunto, resolvi pedir aqui.

Bom, mas por exemplo, essas MB que vi na UMPOUKODETUDO, que tem chipset NF4:

- DFI LANPARTY UT NF4 SLI-D SOM/REDE SATA (Athlon 64 - Socket 939) BOX

suporta: Athlon 64 FX/Athlon 64/Sempron.

- ABIT AN8 SLI NFORCE 4 SOM/REDE SATA (Athlon 64 - Socket 939) BOX

suporta Athlon 64 FX/Athlon 64

Ou seja, não suportam Dual Core ou estou enganado?

Compartilhar este post

Link para o post

Confie no que o fabricante diz, e não no que as lojas dizem. Minha 6600GT é exemplo, na umpoukodetudo diz que os clocks dela são 500/1000, quando na verdade são 500/900. O que está no site da EVGA.

Não use sites de compra como base, e sim o site dos fabricantes.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Mornion@31 de outubro de 2005, 12:47

Confie no que o fabricante diz, e não no que as lojas dizem. Minha 6600GT é exemplo, na umpoukodetudo diz que os clocks dela são 500/1000, quando na verdade são 500/900. O que está no site da EVGA.

Não use sites de compra como base, e sim o site dos fabricantes.

Valeu pela informação :palmas: :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!