Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como mudar a letra da unidade?


Bronislaw

Posts recomendados

Pessoal tenho 2 hds, um é onde esta instalado o windows 2000 (c:) o outro onde guardo um monte de coisas (d:) e o meu leitor de dvd que é o (e:), mas ontem tirei o leitor de dvd para emprestar para um amigo meu e quando fui colocar hoje ele insiste em dizer que é o d e o hd que era o d: agora esta acusando ser o E:, aí não consigo abrir nenhum jogo porque diz que precisa do cd rom e nem o modem não funciona porque diz que precisa do cd rom, para entrar na net agora tirei o cd e o hd, deixei só o hd principal aí ele funciona.

Como faço para mudar essas paradas no windows?

Já mexi nos straps e esta tudo certo no setup do pc ele afirma hd master secundario e cd rom slave secundario, mas no windows eles estão trocados, como arrumo isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vá no "Gerenciamento do computador", dê o botão direito do mouse em "Meu computador" clique em "Gerenciar", ao abrir, vá para o "Gerenciamento de disco" clique no disco/unidade que deseja alterar e dê o botão direito e selecione "Alterar letra de unidade e caminho"

Tente ai.

Abraço,

Celso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!