Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Bronislaw

Como mudar a letra da unidade?

Posts recomendados

Pessoal tenho 2 hds, um é onde esta instalado o windows 2000 (c:) o outro onde guardo um monte de coisas (d:) e o meu leitor de dvd que é o (e:), mas ontem tirei o leitor de dvd para emprestar para um amigo meu e quando fui colocar hoje ele insiste em dizer que é o d e o hd que era o d: agora esta acusando ser o E:, aí não consigo abrir nenhum jogo porque diz que precisa do cd rom e nem o modem não funciona porque diz que precisa do cd rom, para entrar na net agora tirei o cd e o hd, deixei só o hd principal aí ele funciona.

Como faço para mudar essas paradas no windows?

Já mexi nos straps e esta tudo certo no setup do pc ele afirma hd master secundario e cd rom slave secundario, mas no windows eles estão trocados, como arrumo isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vá no "Gerenciamento do computador", dê o botão direito do mouse em "Meu computador" clique em "Gerenciar", ao abrir, vá para o "Gerenciamento de disco" clique no disco/unidade que deseja alterar e dê o botão direito e selecione "Alterar letra de unidade e caminho"

Tente ai.

Abraço,

Celso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!