Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

geforce Mx440 64mb


Alexandre H

Posts recomendados

Boa noite,Pessoal,

Estou com o seguinte problema.Possuo uma geforce MX440 64mb. Reparei que quando atualizo o drive dela, a imagem dos meus jogos fica com uns pontos coloridos pela tela e alguns poligonos começam a se formar na tela. Ai fiz um teste. Desinstalei a placa e deixei o drive que veio no CD com ela e o problema para de acontecer. O que pode ser isso?Uma atualização de drive deixa a placa assim?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Alexandre H@30 de outubro de 2005, 23:24

Boa noite,Pessoal,

Estou com o seguinte problema.Possuo uma geforce MX440 64mb. Reparei que quando atualizo o drive dela, a imagem dos meus jogos fica com uns pontos coloridos pela tela e alguns poligonos começam a se formar na tela. Ai fiz um teste. Desinstalei a placa e deixei o drive que veio no CD com ela e o problema para de acontecer. O que pode ser isso?Uma atualização de drive deixa a placa assim?

Abraços.

Exata!!! O melhor é você usar o drive que veio com o CD mesmo, pois algumas VGA's tem alguns problenas quando de atualiza o drive, mas se você não quer ficar com o drive "muito desatualizado" faça assim:

Vá no site do GURU3D e lá você verá várias versões de drives para sua VGA não o top-top (que é o que dá problema) mas uns mais antigos, porém mais atuais que o seu...

Snake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Alexandre H@31 de outubro de 2005, 17:45

Obrigado pela dica...mas eu teria alguma melhoria em atualizar o driver?

Olha, normalmente os drives ajudam a reslver alguns bugs, erros, e travamentos em jogos por causa de alguma imcompatibilidade e tal, e justamente ao resolver estes e outras "frescuras" o desempenho da VGA "AS VEZES" melhora...

Mas nãé lá essas coisas não... eu por exemplo (quando tinha minha GeForce4 MX4000) não atualizei nada e joguei sossegado os jogos, e com a minha atual até agora não atualizei e sinceramente não tenho necessidade de fazê-lo...

Snake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!