Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

"Lentidão" com as legendas...


Posts recomendados

Fala pessoal, desde os primeiros filmes que baixei na net, sempre tive problemas com a execução dos filmes junto com a legenda. O problema é o seguinte: quando rodo um filme com legenda, ele parece ficar lento, tipo, fica dando umas travadinhas, bem rápidas que não chegam a atrasar o vídeo em relação ao áudio, mas que são muito irritantes.

O fato de não atrasarem o vídeo não acontecia até hoje, acabei de baixar "O chamado 2", peguei as legendas já sincronizadas e fui assistir meu filme, mas acontece que nesse filme a legenda acaba atrasando o vídeo...Tenho todos os codecs necessários tanto pra áudio como para vídeo, já tentei de tudo, mudar de player (BS Player, Windows Media Player, RadLight), mudar compressão do vídeo, do áudio, mudar de formato de legenda (SRT, SSA, SUB, TXT) mas nada adiantou. Não sei se poder ser um problema de hardware, mas aí vai, meu computador é um Pentium III de 1,0GHz; 128MB de RAM, tudo onboard, HD de 40GB.

Vale lembrar ainda que esse problema tem uma peculiaridade, ele só acontece quando executo a legenda junto com o filme em TELA CHEIA, seja 4:3 ou 16:9, nos outros formatos, ou seja, sem legenda e zoom original, com legenda e zoom original e sem legenda e tela cheia, não acontece simplestmente nada, o filme roda lisinho que neim ***** de neném...

Qualquer sugestão tá valendo galera, valeu, abraço a todos e espero que me ajudem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!