Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
leostev

Como instalar

Recommended Posts

Oi PEssoal. Instalei o Conectiva 8 em um HD de 8 Gb, mas não particionei. Bom, a não ser que o Linux tenha particionado automaticamente, estou com uma partição só. Agora quero instalar o Win98 ou o Win2000pro nesse HD de 8Gb. Como faço para instalar?

Por favor, me falem como fazer isso no caso de ue só ter 1 partição com o Linux e no caso de eu ter um HD particionado. Assim matamos 2 dúvidas com um tópico só. E aquela tela para se escolher qual SO eu quero entrar vai aparecer automatiocamente?

muito obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Thiago

Ola,

bom, você pode tentar mexer nas partições se não restou espaço livre com o partition magic, porém nunca fiz isso com partições ext, não sei se ele ira manter a integridade da partição. quanto da duvida se o lilo vai continuar aparecendo, provavelmente não aparecerá, pois o windows vai escrever no mbr. Crie um disco de boot, ou depois de instalado o windows, de o boot no cd e ao entrar no sistema do linux, digite como root "lilo" q ele "reescreverá" o lilo na sua mbr

[]'s e boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho espaço livre no Hd. O Linux não particiona o HD e cria partição fat pra instalar o linux? Eu tinha instalado o linux e depois o windows e o linux sumiu. MAs o linux estava com pau. Agora eu tenho até medo de fazer isso de novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais