Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como instalar


leostev

Posts recomendados

Oi PEssoal. Instalei o Conectiva 8 em um HD de 8 Gb, mas não particionei. Bom, a não ser que o Linux tenha particionado automaticamente, estou com uma partição só. Agora quero instalar o Win98 ou o Win2000pro nesse HD de 8Gb. Como faço para instalar?

Por favor, me falem como fazer isso no caso de ue só ter 1 partição com o Linux e no caso de eu ter um HD particionado. Assim matamos 2 dúvidas com um tópico só. E aquela tela para se escolher qual SO eu quero entrar vai aparecer automatiocamente?

muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola,

bom, você pode tentar mexer nas partições se não restou espaço livre com o partition magic, porém nunca fiz isso com partições ext, não sei se ele ira manter a integridade da partição. quanto da duvida se o lilo vai continuar aparecendo, provavelmente não aparecerá, pois o windows vai escrever no mbr. Crie um disco de boot, ou depois de instalado o windows, de o boot no cd e ao entrar no sistema do linux, digite como root "lilo" q ele "reescreverá" o lilo na sua mbr

[]'s e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!