Ir ao conteúdo

Opera fecha sozinho

ranit8

Posts recomendados

Postado

De vez em quando o Opera fecha tudo aqui, do nada. Eu achava que era culpa das páginas acessadas, mas hoje, apenas com o FCdH aberto já aconteceu umas 3 vezes. What the #### is this? :bravo:

Postado

Começou a dar esse problema na versão 8.5, então eu desinstalei e botei a 7.54, e não resolveu.

E ele fecha tão logo termina de carregar uma das páginas "proibidas". Sem mensagem de erro, sem beep, sem nada (crash).

Será que preciso formatar? Eu gosto do Opera, isso não acontecia antes. Eu só aumentei o tamanho do histórico para 1000 (500 default).

Postado

Veja nos Eventos do Windows se não tem nada referente ao Opera (Painel de Controle -> Ferramentas Administrativas -> Eventos)

Se não tiver, coloca 500 de histórico novamente para ver se resolve o problema.

Limpe todos os cookies, cache e histórico.

Postado

Valeu a tentativa, :joia: mas cansei.

Parece que é o meu pc que tá bugado. O opera 8.50 tá tendo crashes e fechando só de editar as preferências e clicar OK.

E o firefox tá mais lento que o ie pra transitar entre as tabs.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!