Ir ao conteúdo

TS SHARA UPS PROFESSIONAL

marciliomoreira

Posts recomendados

Postado

Tenho um NO BREAK TSSHARA mod. UPS PROFESSIONAL, adquirido há aprox. 02 anos. Ontem, houve um pico de energia que acabou queimando o fusível, e após a troca do fusível quando religuei o NO BREAK os leds OVER LOAD e LOW BATERY permanecem acesos constatemente e a cada 30 minutos aprox. ele emite um bip, e não segura mais o micro na falta de energia. Abri o no-break e testei as baterias com um mult-teste e elas estão completamente descarregadas. É possível recarregá-las? como pode ser feita a recarga?

GRATO DESDE JÁ;

MARCILIO MOREIRA

SERGIPE

• mês depois...
Postado

Marcilio,

Baterias tem prazo de validade, alguns fabricantes só dao garantia de 3 meses, embora que maioria de 1 ano. Seu caso será resolvido com a substituição das baterias em uma assistencia tecnica.

Rafaell

• 2 anos depois...
  • Membro VIP
Postado
marcilio estou com o mesmo problema por aqui.

estou trabalhando no caso

parece que detonou o SENSOR DE CARGA

Amigo

Desenterrou um tópico parado a mais de 2 anos, somente para adicionar um comentário! Será que o autor ainda espera uma solução para o problema?

Estou fechando o tópico para evitar novas postagens sem nenhuma utilidade e, caso o autor do tópico tenha interesse, poderá entrar em contato com a Moderação e pedir o desbloqueio!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!