Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Gary

Detonator 40.41

Recommended Posts

Instalei ele mas ainda não fiz o teste com o 3dMark , me parece que esse driver é bom ...mas quem vai me responder isso é o resultado no benchmark .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest pp_ogj

<font color='#0000FF'>Instalei e estou gostando pois melhorou o desempenho da minha placa de video mais uma dica antes de instalar entre no adicionar e remover software e desinstala o driver antigo ou então como no meu caso vi dar pau :D

beleza

Compartilhar este post

Link para o post

esse 40.41 não tem pra win 98 não? la no site do guru3d so achei pra XP/2000 :/ se alguem souber onde tenha pra win 98 posta ai por favor

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por MADMAX@30 Aug. 2002,12:31

Instalei ele mas ainda não fiz o teste com o 3dMark , me parece que esse driver é bom ...mas quem vai me responder isso é o resultado no benchmark .

não aumentou nenhum ponto no 3dMark ficou na mesma média de antes 7800 ptos. Mas mesmo assim eu vou mantê-lo já que é um driver atual .

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Ailsonsf

Onde consigo este driver 40.01 p/ winxp???

Valeu :-DD                                   :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Ailsonsf@03 Sep. 2002,00:51

Onde consigo este driver 40.01 p/ winxp???

Valeu :-DD                                   :-BEER

Aqui !

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Ailsonsf

Obrigado.outra coisa,como faço p/ colocar esses atalhos q você colocou????tipo eu quero colocar uma foto por  ex.!!! :**

grato :**

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Ailsonsf@09 Sep. 2002,17:20

Obrigado.outra coisa,como faço p/ colocar esses atalhos q você colocou????tipo eu quero colocar uma foto por  ex.!!! :**

grato :**

Acho que você deve estar falando do meu AVATAR (esse monster truck ) não é ? Se for isso você tem que entrar no seu painel de controles e depois escolher um endereço onde esteja a fóto que você quer , esta foto tem que respeitar certos padrões de tamanho e formato , tá tudo escrito lá no painel .

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, acho q você tá falando desses Links aqui!!

É fácil, quando tiver escrevendo sua mensagem, embaixo das carinhas tem alguns botões (Bold,Italic, Underline)e do lado tem um botão (http://) é só clicar e vai aparecer uma janela perguntando link e tal!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por InfoManiac@09 Sep. 2002,18:58

Bom, acho q você tá falando desses Links aqui!!

É fácil, quando tiver escrevendo sua mensagem, embaixo das carinhas tem alguns botões (Bold,Italic, Underline)e do lado tem um botão (http://) é só clicar e vai aparecer uma janela perguntando link e tal!

Putz....insano amigo , é disso mesmo que ele está falando , não é do avatar .Pensei que fosse porque ele disse "fóto" , se ele tivesse dito "endereço" eu teria sacado .

Valeu .

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais