Ir ao conteúdo

qual o melhor driver para a Radeon 9550 ?

alsagaz

Posts recomendados

Postado

Possuo uma Radeon 9550 128 MB e 128 bits da connect 3d, e gostaria de saber qual seria o melhor drive para mim obter o máximo de proveito nos jogos atuais..

Desde de já agradeço

• 2 semanas depois...
Postado

Eu havia dito que houve ganho de performance com o 5.11, errado, fiz mais testes e vi que não, para dar um exemplo, com o programa performance test usando o drive 5.4 cheguei a fazer 710FPS, 580FPS e 315FPS nos testes 3d de baixa, média e alta qualidade, já com o 5.11 fiz 606FPS, 490FPS e 264FPS.

falou!

Postado

Cara, eu to com com uns quinhentos drivers mais atuais e nenhum resolveu o problema do meu gta San Andreas, não mostra as pessoas direito, eu ouvi fala que o 4.9 resolvia isso.

mais é só no gta, se voce usa ele no underground as texturas vão ficar um lixo.

<_<

falou

Postado

baixei o driver omega baseado no catalyst 5.7 cara eu adorei muito bom

recomendo se alguem kizer o link posso passar oks !!!

as vantagens do driver omega e q ele não come muita da tua memoria

antes com o catalyst eu ficava com 220mb da memoria ocupada

agora fico com 140 usado e incrivel

antes 32 processos abertos agora 26 e uma maravilha de driver oks super rápido sem bugs

• 2 meses depois...
Postado

eu baixei os novos drivers da omega deu pau a minha placa e uma ati radeon 9550 256mb e 128bits... peguei uma versaum os drivers omega da versaum 2683 não du muito pau não e nem da versao anterior estarei fazendo mais teste e lgoo postos os resultados fuiiiiiiii

Postado

Opa pessoal,

Olha assim que comprei minha ATI RADEON 9550 128Bits 256MB, fiquei muito chateado, não conseguia entender por que o desempenho era tão ruim,

troquei placa, uns 2 vezes e nada de melhorar, ai passei a ver a versão do driver, procurei bastante e encontrei uma versão que resolveu 98% dos meus problemas

Só pra esclareçer: A ATI tem placas de video excelentes, porém ela só tem um defeito, que a deixa inferior a nvidia, que é a elebração dos seus drivers, que sinceramente são pessimos, nós usuarios dependemos de terceiros que criam drivers melhorados, para podermos usar o potencial de nossas ATI, mais finalmente de muito andar, estou muito satizfeito com minha placa ATI, ela é otima.

Olha pessoal esse é a melhor versão do driver dá ATI que pude encontar até hoje.

http://www.ngohq.com/home.php?page=Files&go=cat&dwn_cat_id=9

Espero que tenha ajudado valeu pessoal. :palmas: :looka::looka:

Postado

Só pra esclareçer a todos vocês,

o driver da Omega driver são bons drivers porém, são muito turbinados, portanto não tem estabilidade, com ele você simplesmente jogando os graficos que no começo era bom de uma hora pra outra trava o jogo e depois de um certo tempo ele volta com graficos ruins.

E o driver que passei ai em cima junta estabilidade com com qualidade, junta tive problemas com ele. É o melhor, sem duvida!!!

Abraços.

Postado

Ei amigo no site tem 2 links um diz OpenGL Driver Switcher (5.13) e no outro ATI Optimized Driver 1.5.13

Qual deles é pra baixar?

Valeu!

• 3 semanas depois...
Postado

aqui eu to tendo problema com o HALO e com o BF 1942, o HALO não inicia, da erro no D3D, nem com atualizacao resolve, já o Bf 1942 não tem textura, fica tudo cinza

• 3 semanas depois...
Postado
Postado Originalmente por raf.br@09 de fevereiro de 2006, 18:39

Só pra esclareçer a todos vocês,

o driver da Omega driver são bons drivers porém, são muito turbinados, portanto não tem estabilidade, com ele você simplesmente jogando os graficos que no começo era bom de uma hora pra outra trava o jogo e depois de um certo tempo ele volta com graficos ruins.

E o driver que passei ai em cima junta estabilidade com com qualidade, junta tive problemas com ele. É o melhor, sem duvida!!!

Abraços.

nunca tive esse problema falou ond você tirou isso q drivers "turbinados" dao bug ?

• mês depois...
  • Membro VIP
Postado

Pessoal!! Pesquisei prakcete na nete desccobri que o melhor drive pra ATI radeon 9550 é o omega baseado no catalyst 5.7!! Meu pc da assinatura não tá comigo, tá na assistencia, pois o desempenho da minha radeon fico muito baixo de uma hora pra outra e ela fica acusando vpu recover direto. Mas quando ele chegar eu baixo ele eposto os resultados.

• Membro VIP
Postado

o pc chega sexta! mas pelo que eu me lembre eu já usei o catalyst 5.7(O catalyst e não o omega) e ela marcou 9125ptos no 3d mark2001se. Como omega espero marcar mais.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...