Ir ao conteúdo

DVD Lg 4163

maicuh

Posts recomendados

Postado

Gostaria de saber se existem diferentes modelos 4163 tipo(4163B), qual vocês me aconselhariam a comprar? Algum dos modelos é ruim? Tem alguma loja na net que vocês indicam(já compraram, é garantido), que tenha o modelo?

Valeu aí galera!

:bye:

• Membro VIP
Postado

Acredito que possam existir alguns modelos de LG 4163B OEM.

Esses OEM tem seu firmware diferente e é mais difícil de ser atualizado.

Procure modelos iniciados com GSA4163B e firmware iniciado com 1.x

Eu já vi uma GSA4163B, mas com outro firmware instalado iniciado com letras (NEC OEM).

Não existe diferença entre 4163 e 4163b.

T+

Postado

tipo... vou mandar buscar no Paraguai, será que la so tem esses OEM e NEC? Ou também tem os GSA? Sabem de algum site que tenha confiança para eu comprar na net?

valeu dwatashi

:D

• Membro VIP
Postado

Alguns colegas aqui do forum que compraram no PY tiveram GSA4163B OEM (sem caixa, apenas o drive + cd instalação)

Não sei qual loja você poderia comprar, pois não tenho costume de comprar no PY.

Postado

Se alguem souber de uma loja na net posta ai(que seja confiavel). vocês acha que não devo pedir no paraguai então? Vou ter 6 meses de garantia!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...