Ir ao conteúdo

Vale a pena a troca ?

paro

Posts recomendados

Postado

isso awew galera me apareceu a oportunidade de trocar a minha asus K8N por uma ABIT NF8 porém o cara quer 70R$ de diferença, considerando que a ABIT esta com aquele disipador de chip7 zalman amarelo e minha k8n não, porém terei que bancar meu frete e ele também o dele, então saira por 90R$ ao todo 70R$ + frete 20R$ = 90R$ ao todo, vocês acham ke vale a pena ? ambas placas-mãe box em perfeito estado!

Postado

é que terei que desembosar 90R$ ao todo, por isso to falando, heheh que é melhor eu sei, to perguntandu se vale a pena a troca pela diferença de preço xD

Postado

Amigo eu também não trocaria não, já vi relatos de muitas Abits q morreram do nada, elas simplesmente param de funcionar, eu ficaria com essa Asus mesmo!!!!!

Postado

putz agora fiquei grilado *-)

dj,

porque você num trocaria ?

Piagao,

ambas placas-mãe ainda com 4 meses e meio de garantia, e isso acho é sorte né ? ;)

Postado

Amigo a Asus K8N é uma baita placa, se vai ta trocando 6 por meia duzia, o desempenho vai ser o mesmo, o som vai ser o mesmo, enfim tudo vai ser o mesmo!!!!!! não compensa a troca, agora se fosse pra uma DFI Lanparty compensava mas trocar Asus por Abit não vira!!!!!!!

Postado

Se for para overclock, não tem nem comparação a Abit NF8 com a Asus K8N, a NF8 é muito mais placa que a K8N, aliás, é mais placa até do que a K8N-E Deluxe ( sua irmã mais velha ).

[]'s

Postado
Postado Originalmente por paro@04 de novembro de 2005, 18:49

É pra over sim :D, então pra over vale a pena ?

se eu fosse você eu já teria pego ela..

Corre antes que ele vende pra outro :)

É uma boa placa, principalmente para overclock, E já que esta com um dissipador melhor então Beleza!! é bem isso que você precisa para mandar seu sempron la em cima no overclock :-BEER

Postado

ele num vai vender pra outra já estava fechado de boca, etc, mas em todo caso dei uma pesquisadinha antes, afinal fechado de boca é de boca ;) então vou trocar sim, e afinal falando bem a verdade, eu nem vou dar os 70R$ em grana, eu vou dar um pente de 256 kingston ddr400 novo que eu comprei e não me servio, entuam o cara vai me dar a placa-mãe + 20R$ de volta e eu darei minha placa-mãe mas o pente de memoria.

Postado

As três melhores para overclock ( AGP ):

DFI Lanparty UT NF3 250GB, Epox EP-8KDA3J ( tem sua irmã mais velha que é a mesma coisa, diferenciando apenas nos extras ) e a Abit NF8.

Postado

valeu veio, então é GG, segunda to enviandu a minha, fods sera fica sem pc até a outra chegar ahuahuahaa, o cara ehla do RJ, quando tempo sera pro sedex daqui de sp chegar la no RIO e vice versa ?

Postado

Eu mandei minha placa mãe bugada lá pra ilha do governador, levou mais de uma semana.

Compensação eu comprei um AbGymnic lá do Nordeste (num lembro q estado) e levou 4 dias pra chegar!

Falou

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Light Arrow@06 de novembro de 2005, 12:50

Eu mandei minha placa mãe bugada lá pra ilha do governador, levou mais de uma semana.

Compensação eu comprei um AbGymnic lá do Nordeste (num lembro q estado) e levou 4 dias pra chegar!

Falou

eu moro na ilha uahuahauhauhauaha

eu acho q pra gastar 90 reais valeria mais a pena trocar sua K8N por uma K8N-E Deluxe, pois aqui a diferença de preço de uma Abit NF8 pra uma K8N é pequena

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...