Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida compra notebook


slipkorn

Posts recomendados

Boa tarde,

Pretendo comprar um notebook do "exterior", só que estou com dúvida quanto ao modelo...

Configuração:

Centrino 1.5 ou 1.6

512 MB

HD 80

15,4"

DVD+RW

:wacko:

Quanto ao preço pode ser até US$1.600...

Andei olhando o Toshiba M45-S331 Centrino 1.6, 80 Gb, 512MB, DVD+RW

Alguém tem alguma sugestão...

ASUS

TOSHIBA

ACER

HP

COMPAQ

E quanto a esse modelo da Toshiba alguém conhece... sabe se é bom?

Obrigado!

:unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, Boa Noite.

Como o amigo não especificou qual parte do exterior você vai, apenas um lembrete, na América do Norte você terá as seguintes opções de bons Notes:

Gateway/eMachines, Prostar, Xtreme, American Computech e as demais conhecidas em nosso país.

Já na Europa, se preocupe com o teclado, pois alguns fabricantes importam de países asiáticos e fica bem mais difícil sua adaptação para o Portugues Brasil, mas lá você poderá escolher as seguintes marcas:

Samsung, Sharp, Panasonic, JVC(vindo do Japão) além é claro das marcas comercializadas em nosso solo.

Espero ter lhe ajudado.

Boa Sorte e Boa Viagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite!

O "exterior" que eu falo é o paraguai mesmo... A minha dúvida é quanto ao modelo, gostaria de saber se alguém conhece, utiliza, já utilizou.... ou alguma recomendação...

Eu estive lá e vi esse toshiba:

M45-S331 Centrino 1.6, 80 Gb, 512MB, gravador de dvd

Alguém tem alguma sugestão...

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!