Ir ao conteúdo

Compra de notebook

jmdive

Posts recomendados

Postado

Estou trocando de notebook, vendi meu celeron 2.0 da Toshiba e quero comprar outro.

Compro um centrino 1,6 ou um P4 2,8 ?

Qual é mais rápido??

grato

Postado

O Pentim IV deve ser mais rápido, mas o Centrino dura mais a bateria( pode durar até 5 horas). Se sua prioridade é desempenho, opte pelo Pentium IV( AThlon e Sempron também são bons processadores), mas se sua prioridade é autonomia de bateria, opte pelo Centrino.

Postado

Boa tarde pessoa, faço parte do Clube do Hardware e tambem de uma grande importadora, não estou fazendo propaganda, mas caso vocês precisem de ajuda é só entrar em contato comigo e estarei lhes ajudando, terei o maior prazer em estar esclarecendo suas dúvidas, quanto ao amigo que esta em dúvida eue scolheria o HP pelo custo beneficio que ele tem.

Obrigada, espero poder ajudar!!

Postado

Estou precisando de um notebook que seja rustico mas que tenha no minimo um processador intel (celeron, centrino) 512/40GB.

Vou usar em campo, podendo ter poeira e diferença climática como (muita umidade, muito calor), etc.

Dentro da gama de note que existe, qual o marca que me encaixaria melhor para isso entre HP, Toshiba, Dell ?

Qual o modelo?

Fiquei facinado com o modelo da Toshiba (M45-S355) mas me parece que ele é de escritório, não serve para viajar e é como um Vaio, muito sensivel, isso é verdade?

Valeu

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!