Ir ao conteúdo

Codigo html

GilbertoM

Posts recomendados

Postado

Eu utilizo uma solução bastante simples, prática e muito funcional... no arquivo html ao invés de colocar o código diretamente em cima, nas primeiras linhas, eu coloco umas duzentas linhas em branco nele... aí na primeira linha eu coloco alguma frase bem boba, tipo "This page is protected. Your IP address is being registered."... é tiro e queda... quando alguém vai ver o código vê aquele espaço todo em branco, se apavora e fecha... nem presta atençao nas barras de rolagem dos lados...

Ridículo, mas funciona...

Postado

Postado Originalmente por PedroWerneck@04 Mai. 2003,15:45

Eu utilizo uma solução bastante simples, prática e muito funcional... no arquivo html ao invés de colocar o código diretamente em cima, nas primeiras linhas, eu coloco umas duzentas linhas em branco nele... aí na primeira linha eu coloco alguma frase bem boba, tipo "This page is protected. Your IP address is being registered."... é tiro e queda... quando alguém vai ver o código vê aquele espaço todo em branco, se apavora e fecha... nem presta atençao nas barras de rolagem dos lados...

Ridículo, mas funciona...

É uma solução.... mas acho que não é o caso do GilbertoM. Ele quer que ao clicarem no botão "Editar com o FrontPage" do Internet Explorer o site dele não abra no FrontPage.

Uma solução seria você renomear todos os arquivos HTML do seu site para a extensão PHP, vai funcionar normalmente, só que o botão "Editar com o MS FronPage" fica desativado, aí não tem como mesmo....

Pra proteger o HTML coloca um frame de redirecionamento e depois um java script pra desativar o botão direito do mouse. É o que o pessoal mais usa por aí, é claro que não vai proteger o seu site, mas um principiante vai ter um pouco de dificuldade pra copiar as coisas...

Abraço

Postado

Não entendo a preocupação em proteger código HTML. O que torna o HTML dinâmico e universal é exatamente o fato de todos terem acesso a ele. Apesar de ser uma ideia genial, o HTML é bastante simples. Até mesmo crianças podem criar páginas bem estruturadas e visualmente interessantes.

Não faz sentido esconder o que pode ser visto em milhões de outros lugares. Além disso, não há muito a ser criado no código HTML, mas sim no projeto visual. Este sim pode servir de inspiração nas horas difíceis.

• 3 semanas depois...
Postado

aí, não tem jeito de bloquear a visualizacao do codigo.

Sempre tem uma maneira de ver.

Eu aposto c/ qualquer um ai, q copio qualquer codigo HTML.

Eu disse HTML, não ASP, PHP.....

Se a pagina tiver html eu copio

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!