Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ONDE COMPRAR DVD-R PINTABLE EM SP


PILOTO.AJU

Posts recomendados

PILOTO,

Apenas vá na santa efigenia se dermos nomes de lojas de confiança estaremos fazendo propaganda e com certeza o preço deles irá se elevar muito, pesquise umas horas por lá e voce conseguirá chegar a uma conclusão satisfatória não existem lojas 100% confiaveis é máfia pura amigo, utilize a ferramenta ..... questão e questione bastante.......

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Olá amigos, moro no interior da bahia e gostaria que alguém se possivel me informasse alguns telefones de algumas lojas de mididas virgens na santa efigenia em São Paulo que tenham alguns preços acessiveis.

valeu..

www.infogsi.com

KV8 PRO

HD MAXTOR SATA 300GB

MEM. SUPER TALENT DUAL 512MB DDR400

CPU SEMPRON 3100 754

VGA INNO3D 256MB FX5500

www.infogsi.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por majazz@09 de março de 2006, 23:18

Olá amigos, moro no interior da bahia e gostaria que alguém se possivel me informasse alguns telefones de algumas lojas de mididas virgens na santa efigenia em São Paulo que tenham alguns preços acessiveis.

valeu

Majazz,

Mande seu email que te mando uns telefones de lojas da onde eu compro aqui com preços muito acessiveis ...por quanto voce anda comprando midias por essas bandas ai ?

aqui a LG-DVD-R por exemplo pode sair por R$ 1,80 tem midias como a REC que chega a custar R$ 1,30 comprei umas 100 delas e parece serem boas pois não perdi até agora nenhuma de 55 gravadas...

Abraço.

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!