Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena?


Kaio Minogue

Posts recomendados

Olá pessoal! Tô com problema de aquecimento no meu processador (esse da assinatura), o cooler que uso é o box da intel mesmo. atualmente to sem dinheiro p/ investir em cooler caros como zalmam e outros da categoria. O que eu quero saber é se vale a pena eu colocar ventoinhas no meu gabinete (dakelas baratinhas mesmo) se vai ajudar alguma coisa na refrigeração do processador.... e +ou- quantos graus posso diminuir.

valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente fazer um desses dutos de ar,puxando ar fresco(do ambiente)para dentro do case,já ouvi relatos de que pode melhorar em até 3 a 4 graus a temperatura,mais creio que no seu caso só um cooler melhor resolveria...no entanto se esta sem grana não custa nada(quase nada)tentar...boa sorte....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Kaio Minogue@07 de novembro de 2005, 18:22

Olá pessoal! Tô com problema de aquecimento no meu processador (esse da assinatura), o cooler que uso é o box da intel mesmo. atualmente to sem dinheiro p/ investir em cooler caros como zalmam e outros da categoria. O que eu quero saber é se vale a pena eu colocar ventoinhas no meu gabinete (dakelas baratinhas mesmo) se vai ajudar alguma coisa na refrigeração do processador.... e +ou- quantos graus posso diminuir.

valeu!!

Bom, sem querer ser chato (mas já sendo... :P ) esta questão já foi bastante abordada aqui no fórum :chicote:

Mas aproveitando o gancho... vale sim a pena, coloque uma fan na parte frontal puxando ar para o gabinete e outro na traseira como exaustor.

Lembrando que também seria bom um duto de ar lateral, conforme recomenda o Intel Chassis Air Guide.

O melhor mesmo é trocar o cooler...

Dúvidas: dê uma pesquisada aqui no fórum... tu vais achar muita coisa sobre refrigeração dos P4 com núcleo Prescott.

[ ]'s

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!