Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Antes conseguia over


Digaum

Posts recomendados

Amigos,

não sei se já passaram por isso, mas depois de um tempo voltei a testar over na minha vga e fiquei surpreso, pois não consegui o mesmo over que conseguia antes.

Antigamente cheguei a colocar 351mhz na GPU contra 270 padrão, e cheguei a rodar benchs sem artefato com 675mhz nas memorias contra 540mhz padrão.

hoje fui tentar fazer um over para 344/660 e no windows já apareceram artefatos. E imagino que os artefatos tenha aparecido com o over nas memorias... :(

O que vocês acham que possa ser?

Obrigado!

EDIT: Acabei de descobrir que o over diminuiu foi na GPU e não nas memorias <_< agora fiquei bolado com o cooler da minha vga que troquei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você nem falou qual é sua vga

e quanto aos artefatos agora aparecerem...bom, eu se fosse você parava com esse over...já q eles estão aparecendo ainda so quando você faz o over...vai ter então o momento que você vai fazer o over e depois vai desafzer e os artefatos continuarão...ou seja, você vai matar de vez dua placa de video!

ela ta ta dando um aviso so...para porque eu não to mais aguentando e vou abrir o bico!

vai por mim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Lukitas@11 de novembro de 2005, 17:58

não sei o que é isso mas acotece comigo

Eu tenho uma Ati Radeon 9600XT antes eu botava over nela de 600/410 (pra fazer um beach só) agora na consigo botar nem 560/380 direito :X

A minha é uma 9600XT da MSI

:X

Pode ser a temperatura de sua vga, quando tive uma 9600XT não conseguia mais de 530/300, a minha vga era da gecube capada "um lixo"..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!