Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GAVETA PARA HD


jucalouco

Posts recomendados

Ah um tempo atrás eu vi em um fórum a respeito de usar uma gaveta externa e conectá - la no modem para não precisar deixar o hd dentro do ps 2. Fiz o que o cara explicou mas ao ligar o video game ele trava, quando tiro o hd continua e no hdloader quando coloco o hd, trava novamente. Alguém já fez isso ?? Deu certo ??

Se deu certo, explique como vocês fizeram. Pois aqui sem chance. :muro::priv:

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

POR FAVOR...recentemente comprei uma gaveta de hd externo via usb da marca vipower (3,5)...e o vendedor disse q era so conectar o cabo e tauls ...tenho um hd samsung sp1604N de 160gb pra pc...liguei tudo...MAS NÃO FUNCIONOU ...o pc reconhece o hardeware...mas logo depois vem uma mensagen dizendo q o dispositivo não esta funcionando corretamente....já testei em dois pc's e um notebook...e sempre a mesma mensagem...meu windows e o xp...já troquei cabo usb...o negocio pisca luzes parece ate uma nave...mas nem aparece no "my computer"...já tentei instalar os drives q vem no cd(que na verdade e so pra win98...e nada adiantou...que eu faço?

...obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!