Ir ao conteúdo

Placa A7N266-VM

Barsa

Posts recomendados

Postado

Tenho um PC com uma placa Asus A7N266.-VM, um processador Atlhon 2.0 e HD de 40 gb samsung, aconteceu da tela ficar totalmente azul com algumas informações como " o Windows vai desligar, para evitar de causar danos ao sistema" ou coisa desse tipo, aconteceu que tive que colocar o disquete de reinicialização do Windows para fazer funcionar novamente.

Minha pergunta é: pode acontecer da placa não aceitar algum tipo de HD?

Obrigado,

Barsa

Postado

Acho difícil o placa não suportar algum tipo de hd, se estiver reconhecendo normalmente, tem que funcionar, a não ser que este esteja com algum defeito. Agora em questão da tela azul pode ser a memória, o processador, a fonte, enfim, só testando para saber.

• Administrador
Postado

Quanto a rotação, essa placa mãe suporta sim, HD's de qualquer tipo de rotação, o que ela pode não aceitar, são as tecnologias, por exemplo um HD SCSI, que precisaria de uma placa adicional PCI desse HD para que a sua placa mãe o reconheça sem problemas...

Agora suas telas azuis, podem ser o que o colega informou acima, até mesmo flats cables com problemas podem ocausionar isso...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...