Ir ao conteúdo

Linux para Athlon64

Capitao Black

Posts recomendados

Postado

tem alguma distro de linux que seja compativel com o Athlon 64?

estou querendo testar alguma distro. já usei linux kurumin (mas foi em um Amd duron)

agora troquei ele pelo athlon 64.

teria alguma distro pra 32bits que seja compativel também com o athlon64?

já que o win funciona sobre qualquer plataforma 32bits ou 64bits a mesma coisa poderia ser o linux?

fui ver no linuxiso.org para ver se tinha alguma compativel, so me mostrou a freebsd,gentoo.

Postado

O opensuse 10 tem versões para 64 e 32 bits. Instalei a de 32 no meu sempron64 (ele avisou na instalação q o pc era de 64 e o sistema de 32) funcionou beleza, porém quando recompilei o kernel para usar os 64 o sistema travou e eu desisti de arrumar :P

Imagino q a versão própria para 64 não tenha problemas. Já usei o slackware, o antigo mandrake, ubuntu... todas funcionaram bem no meu pc... até eu recompilar o kernel :(

Postado

Existe o Fedora Core para arquitatura 64 bits... tambem tem o Slackware para 64 bitis, mas não lembro o endereço (Google :))...

O Debian tambem já suporta esta arquitetura, assim como o Ubuntu (que é muito bom)...

T+

Postado

eu fui no forum em portugues do ubuntu e achei um topico la, sobre como configura o velox no ubuntu.

basta abrir um terminal e digita

pppoeconf ai vai abri um monte de tela fazendo pergunta. digita o ddd+ telefone e a senha.

vai dando yes ate o final.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!