Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cabeamento externo


gusmao_br

Posts recomendados

E aí galera !

Estou com o seguinte problema, na minha rua (mudei a pouco tempo) esgotaram-se todas as formas de conexão com a internet...tanto quanto o speedy e o virtua estão sem disponibilidade para novas instalações, como não posso ficar sem internet, vou compartilhar o speedy de um amigo meu que esta a +ou- 60 metros da minha casa... para isto vou passar o cabo por cima da casa ao lado.. ou seja o cabo vai ficar exposto, ao frio e ao relento. Não vou utilizar tecnologia sem fio pelo custo, apesar do meu note ter wireless tenho outras duas maquinas para ligar em casa e teria que comprar placas para eles. vocês veem algum problema devido ao cabo ficar exposto ? Sei que a vida util dele vai dimuir , mas problemas operacionais como falta de sinal etc vão ocorrer ?

Obrigado !!

Igor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!