Ir ao conteúdo

WOW - World of Warcraft !

Howzito

Posts recomendados

Postado

World of Warcraft é um dos melhores jogos de MMORPG q já joguei, maum tem nada a ver com warcraft, so no nome !

Tenho uma duvida sobre servidores Free de WOW, não sei se posso postar isso mas...

Eu Jogo wow num server free brasileiro, os admins dos servers dizem q alguns programas emuladores do jogo, world of warcraft, são liberados pela Blizzard, mais são versões bugadas.

Algumas versões do emuladores do servidor são encontrados free para download.

Esses servidores são piratas ou são legais?

Postado

aí q vocês se enganam !! já postei algo parecido q não foi aceito aqui no forum. então não posso posta novamente , mas como ele disse acima e verdade ablizzard distribuiu versão de emuladores bugadas para testes sim e um fato real , !!! soposso fala isso !!se não vou roda !!

Postado
Postado Originalmente por redclaws@10 de novembro de 2005, 15:55

aí q vocês se enganam !! já  postei  algo parecido q não foi aceito aqui no forum.  então não posso posta novamente , mas como ele disse acima  e verdade ablizzard distribuiu versão de emuladores bugadas para testes sim e um fato real , !!! soposso fala isso !!se não vou roda !!

Bah cara não solte boatos, posta o contrato da blizzard pra tu ler bem claro isso... manda um email pra blizzard realatando o site do programa pra tu ver se em algum tempo ele some do mapa ;)

A blizzard tem servidores próprios pra testar não vai precisar de amadorismo pra uma coisa séria.. muito menos seria de interesse dela que se montassem servidores privates por ai ;)

sem contar que é todo buggado isso ai.. (o tal emulador) é sohj olhar pelos privates atuais.. cheios de falha!

Desde quando eles iriam testar nisso ai?

[]'s

Postado

Talvez a blizzard tenha autorizado ou feito discaso a respeito desses "emuladores",

essas versões são encontradas com tutorial pra isnstalação!

to achando q esses server não estão incomodando nadinha a Blizzard, muito pelo contrario, isso parece mais uma divulgação do jogo do q pirataria. Quem joga ou já jogou no server original da blizzard, nunca mais joga nesses servers bugados, eles não tem 1% o q o server da blizzard tem.Conheço algumas pessoas q jogam no server original, e eles dizem q é INCOMPARAVEL com esses servers espalhados pelo mundo.

Postado

ainda na espera de link do site da blizzard para os mesmos ;)

Cara existir um emulador é fácil.. eu posso criar e jogar na net a blizzard bloqueia vou lá e mando pra outra url a blizzard me descobre me processa meu primo via lá e cria... por assim vai;...

é assim que funciona..

ou seja existir não é prova de ser LEGAL, ou permitida pela detentora dos direitos autorais do jogo.

[]'s

Postado

a blizzard não permite esses emuladores não

mas como falaram, ele serve mais de propaganda mesmo..

eu so um exemplo de vários que começaram jogando no server pirata, se apaixonaram pelo jogo e hoje joga no oficial.

realmente, não tem comparação. :)

Postado

nossa, agora tu foi totalmente contra as regras do forum hein.....

servers privados são ilegais, mas sim, servem de propaganda, fazer o que, acho q eles não perdem muito cliente pra essas versões totalmente bugadas não.... se tivesse condições jogaria no original, parei de jgar no private porque só 10% das magias funcionam....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!