Ir ao conteúdo

X - Transformer

Sheen

Posts recomendados

Postado

você ta dizendo pintura azul ou iluminação azul?

Se for iluminação, é só trocar caso só ache verde...E se não me engano, a ventoinha frontal sempre é verde.

Postado
Postado Originalmente por Mornion@11 de novembro de 2005, 13:22

você ta dizendo pintura azul ou iluminação azul?

Se for iluminação, é só trocar caso só ache verde...E se não me engano, a ventoinha frontal sempre é verde.

pintura do case azul ...

Postado

Poxa, só tinha visto o preto até agora...O azul é muito mais bonito. O negócio é a Leadership trazer uns azuis aqui pro Brasil, já que ela tem a cara de pau de remarcar esse gabinetes da Sunbeam e dizer que é dela...

Só gostaria que a janela lateral fosse inteira de acrílico, e não cheia de recortes.

Postado
Postado Originalmente por Mornion@12 de novembro de 2005, 12:18

Poxa, só tinha visto o preto até agora...O azul é muito mais bonito. O negócio é a Leadership trazer uns azuis aqui pro Brasil, já que ela tem a cara de pau de remarcar esse gabinetes da Sunbeam e dizer que é dela...

Só gostaria que a janela lateral fosse inteira de acrílico, e não cheia de recortes.

pois é ... o azul é mais bonito ... mas acabei que peguei o preto mesmo ...

o gabinete é muito SHOW !!! valeu ter gasto grana com ele ...

Postado

Além do visual dele, a ventilação interna é muito boa, a única coisa que pesa mesmo é o preço, quando fui comprar também fiquei pensando se iria valer o investimento e com certeza valeu!

ABS

Postado

Já vi usuários dizendo que o interor dele é bem parecido com o Dragon da Chieftec, deve ser BEM espaçoso mesmo. Minha única critica continua sendo a janela lateral, muito cheia das frescura pro meu gosto.

Postado
Postado Originalmente por Losdoda@18 de novembro de 2005, 07:32

Qts coolers vem com ele?

E como eu faço pra trocar a iluminaçao para azul?

valeu :aranha:

Vem 3 fans de 80mm com leds azuis ( 2 lateral, e um na parte superior ), e uma fan 120mm preto ( atras ) ...

Na parte da frente ha também um espaço pra um fan de 120mm não incluso ...

Ele vem com um neon verde ... você escolhe instalar, ou não ... caso queria azul, é só comprar neon azul ...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...