Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Velox - Terá novos planos? Quais?


Nighthawk

Posts recomendados

com velox 300 olha o que eu consegui

Sua velocidade Atual é: 260.30kbps

quer dizer que mais de 10% doq prometeram está indo pro saco ?

sinceramente, ainde tem ***** que defende a Telemar

papai tá trabalhando lá é ? :naonao:

EDIT: outra coisa que eu ia esquecendo, indo na config do meu modem fala que a conexao é 320, e não 300 como eles falam, quer dizer que já tiraram 20 para fazer a propaganda, sendo na realidade estou o que se perde no total é 60kbps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parei de ligar para a Telemar para tentar desconbrir novos preços e velocidades. Maldito é aquele que defende essa porcaria da Telemar. Ahh se na minha cidade eu conseguisse o virtua eu tenho certeza de que a Telemar ia perder muitos clientes. Temos a BigTV que oferece Internet a Cabo mas é outra porcaria por conta da venda casada e termina ficando bem caro. O fato é que a Telemar vai ter que se mexer... pode até demorar mais do que gostaríamos mas eles vão ter que fazer alguma coisa. Estou me limitando a entrar na página do Velox porque já sei que n adianta ligar pra aquela ##### da TELEMAR para perguntar sobre novas velocidades. Nem adianta ligar quando a sua conexão estiver lenta... porque eles vão jogar a culpa para o seu micro até que finalmente descobrem que o problema está na central e não no nosso micro. A vontade de xingar certos atendentes é grande mas....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha aqui dá 264.0 KB/S , troquei todos os cabos do computador até o poste. Dependendo do servidor chego a 272.0 KB/S. No linux é batata, dá direto 280.0 KB/S. De vez em quando eles dão manutenção e fica sem acesso. Em dois anos de uso isso ocorreu duas vezes, gostaria de ver o contrato, alguém tem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, acabei de mandar uma mensagem para o setor responsavel pelo velox. Segue abaixo o texto. PALHAÇADA DA TELEMAR !!!!!

Quando a Telemar pretende aumentar seus links de conexao para 2mb, 4mb, 8mb, visto que as concorrentes já aumentaram os seus e baixaram seus valores cobrados ?

Por que, ao se contratar um link de 600k como exemplo, a velocidade final é sempre bem menor ? Costumo verificar a minha velocidade com medidores na internet, e os valores já chegaram a menos de 500k....absurdo pra quem paga um valor de 89,90 mensal.Ate nos downloads que eu faço, dificilmente alcanço o valor contratado.

E sobre as portas TCP-IP e UDP que foram bloqueadas pela Telemar ? Muitos seriços e programas que utilizam essas portas simplesmente não funcionam por conta disso.

Espero que a Telemar se pronuncie logo sobre esses assuntos, porque da maneira como andam agindo, vão prder muitos clientes para as operadoras concorrentes, como já vem aconteceendo em outros estados do pais. Pena que em Fortaleza não tem outra concorrente fora a internet a cabo da NET.

Se outra operadora oferecer links mais velozes por preços equivalentes ou mais baratos, eu sou um dos primeiros a cancelar o meu velox 600k.

Aguardo um retorno.

Prezado (a) Marcelo Montenegro Santos

Sua mensagem foi recebida pelo Velox e está sendo cuidadosamente processada pela área responsável.

Por favor, aguarde nosso contato em até 2 dias úteis.

Nosso horário de funcionamento é de 2ª a sábado, de 8:00 às 20:00h.

O número do seu protocolo via internet é:

859545030302, de 29/11/2005 .

O Ombudsman Velox agradece sua mensagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O velox tem um ponto importante a seu favor, aqui em BH só o velox chega, fui tentar assinar o virtua mas não tem cabiamento para minha area e mais 70% da capital... pelo q eu vi, só tem virtau na regiao sul de BH, não vi ninguém com virtua em outra regiao. Ao contrario do velox q tem na maioria da cidade.

Agora estou eu refem do velox pagando 59,90 + 10,00 de provedor por uma internet de 256kb, enquanto um amigo meu tem vitua 2mb por 79,90.... :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera sobre esse assunto de mudança de velo eu acredito porque liguei para pedir descontos q sempre peço e de quebra com muito jeitinho o rapaz me falou q:

Este anoa ainda terá mudança, eu falei meio apertado para ele, porque eu sei q vocês ai não podem responder e não podem falar sobre futuros projetos, mas me responde aqui rapidinho... como vai ser as velo, de 2 4 e 8MB.. ele disse meio q para dentro como se estivesse denso vigiado... "ate mais" ou seja pode ser até mais, não gosto muito da velox, mas como não tenho muita opção fico ela mesmo, se caso lançarem uma velo boa eu pego e pego com desconto porque chorabdo eu sempre consigo isso, por exemplo to pagando so metade de 1M durante 1 ano.. agora é aguardar para ver a tal mudança!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois e galera, mes passado o maluco falou q eles estava com projeto de aumento de velocidade, estariam estudando a possibilidade de por Winmax. Bom, mas vi num site ai q descolaram uma tecnologia mais eficiente, q seria mais eficiente q winmax... o Gandalf... ai já não sei

espero q chegue logo =P

[]'sss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bgalan, só uma correção: Moro na região nordeste e tenho Virtua, mas no bairro vizinho ao meu não disponibilizam. Além do mais estão aumentando a área do cabeamento. Dê uma checada em breve.

Enquanto a Telemar não se movimenta, aproveitem as possibilidades de promoção. Segue meu relato:

Antes de instalar o Virtua liguei para a Telemar e perguntei se eles não teriam nenhuma promoção, senão migraria para a concorrência.

Após a instalação do Virtua, liguei para cancelar o Velox e me ofereceram (tarde demais) Velox 1 Mbps por R$ 14,90 por 3 meses + isenção de aluguel do modem + 2000 pulsos telefônicos grátis (por 2 meses). Se não houvesse assinado o Virtua, provavelmente aceitaria este promoção.

Pessoal, vejam bem, a Telemar está desesperada para manter os clientes enquanto não disponibiliza novas velocidades. Para tanto, quando você ameaça o cancelamento eles te oferecem tais promoções. Ouvi dizer que as promoções são proporcionais ao tempo que você tem como assinante, ou seja, quanto mais tempo, melhor a promoção.

Minha dica: Liguem e peçam para cancelar o Velox. Vão lhe transferir para a Área de Qualidade. Lá diga que quer cancelar porque vai assinar o Virtua ou qualquer outra coisa e, muito provavelmente, vão lhe fazer propostas desse tipo.

Mesmo que não exista disponibilidade do Virtua em sua rua, eles não tem como saber tal coisa instântaneamente, portanto: Desconto grátis. thumbs-up.gif

Não sei se esta tática funciona em cidades do interior onde a única ofertante de banda larga é a Telemar, mas não custa tentar. smile.gif

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz exatamente isso vanares, sou assinante a 2 anos do velox, disse q queria cancelar o velox pois estatria migrando para o virtua pois este me ofereceria internet 2mb por um preço mais interessante...

Nem cabiamento do virtua tem aqui...mas pelo menos eu ganhei uma net 1mb né...

Vou pagar 62,90 por 1mb ao invés de pagar 59 reais por 256kb

Vanares qual bairro você mora ???

Aqui onde eu moro Bairro joão pinheiro do lado da puc não tem virtua e nem previsao...

VIVA A CONCORRENCIA !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bgalan, eu moro no bairro Cidade Nova. Como eu disse, alguns bairros vizinhos (como União e Nova Floresta) não têm Virtua enquanto outros (Silveira e Sagrada Família) têm.

Mudando um pouco de assunto, só acho absurdo até hoje eles não terem mudado o preço do Velox 256 (também usava). Aqui eu pagava cerca de R$ 110,00 somando Velox + aluguel de modem + provedor. :muro: Agora pago R$ 120,00 por uma conexão 15 vezes melhor sem ter que assinar TV a cabo, pagar aluguel de modem (é em comodato) nem provedor. :-BEER

Minha única birra com o Virtua é que em horário de pico não passa de 2 Mbps (o meu é 4 Mbps). :rolleyes:

A NET tem que aproveitar enquanto as concorrentes não se mexem e ampliar o cabeamento rapidamente, pois depois que a Telemar e outras reagirem pode ser tarde demais.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

A grande piada. Acabei de ligar para a telemar Terça-feita, 03-01.2006, e segundo o atendente o velox já possui a velocidade de 2mb, e agora a grande piada, 2mb por 179. Algum comentário sobre essa piada? Como é algo não-oficial e se quer está disponível na página do Velox, pode ser que eles estejam tateando o que os consumidores vão falar para daí sim mudar alguma coisa e quem sabe por milagre, baixar os preços.

Se alguém tiver alguma notícia, por favor me falem.

Abraço galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!