Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Servidor web


Adriano EF

Posts recomendados

Estou precisando montar um servidor para hospedagem de um número grande de websites. Estou em dúvida se devo montar com o novo Pentium 64 de núcleo duplo ou com AMD athlon 64 X2. Nenhum dos outros detalhes da configuração é definitivo, então dependendo das suas recomendações de processador todos esse detalhes podem variar. Podem variar dentro de um orçamento de até R$25000,00 :bandeira::bandeira::bandeira:

Estou precisando de ajuda URGENTE !!! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Adriano EF@11 de novembro de 2005, 12:07

Estou precisando montar um servidor para hospedagem de um número grande de websites. Estou em dúvida se devo montar com o novo Pentium 64 de núcleo duplo ou com AMD athlon 64 X2. Nenhum dos outros detalhes da configuração é definitivo, então dependendo das suas recomendações de processador todos esse detalhes podem variar. Podem variar dentro de um orçamento de até R$25000,00 :bandeira:  :bandeira:  :bandeira:

Estou precisando de ajuda URGENTE !!! :-BEER

Eu compraria os X2 com certeza!

você pretende usar quantos processadores?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...