Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal,

resolvi fazer uma pequena modificação no Ranking juntando a categoria das Geforce 6600 com as Geforce 6200 pois esta categoria tinha apenas 2 participantes e um deles, o elyeder estava com mod para 6600, então eu iria somente colocá-lo na categoria das 6600, mas como a categoria das 6200 ia ficar com somente uma pessoa resolvi uni-las... ;)

Postado
Postado Originalmente por Digaum@29 de janeiro de 2006, 16:34

Pessoal,

resolvi fazer uma pequena modificação no Ranking juntando a categoria das Geforce 6600 com as Geforce 6200 pois esta categoria tinha apenas 2 participantes e um deles, o elyeder estava com mod para 6600, então eu iria somente colocá-lo na categoria das 6600, mas como a categoria das 6200 ia ficar com somente uma pessoa resolvi uni-las... ;)

Normal as 6200 de 128bits com over tem performance parecida com as 6600.

Postado

Pessoal com a maquina da assinatura, sem over, consegui 5185 no 3D.

com esta pontuação será que dá para encarar este ranking.

Para registrar no futuremark e necessario ser cadastrado ou na hora que o programa pede paraa efetuar o registro e so confirmar.

Melhor eu postar o resultado em over ou sem over?

VGA Powercolor X700 Memory 266 x 2 Core Speed 400

• 2 semanas depois...
Postado

RANKING ATUALIZADO! :aranha:

INSERIDOS:

Rostev Geforce 6800GS

Tyellbee Radeon X850XT(X800GTO2 Mod)

ATUALIZADO:

Piagao Geforce 7800GT

Desta vez tivemos o primeiro resultado de uma 6800GS(Rostev), que acabei inserindo na categoria das 6800GT e mesmo assim ainda ficou em primeiro colocado! :blink: . Ô plaquinha malvada essa GS!!

E como sempre, qualquer erro me avisem! ;)

Até mais!! :joia:

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Digaum@12 de fevereiro de 2006, 11:51

Desta vez tivemos o primeiro resultado de uma 6800GS(Rostev), que acabei inserindo na categoria das 6800GT e mesmo assim ainda ficou em primeiro colocado! :blink: . Ô plaquinha malvada essa GS!!

Ahahahahah... Do mal mesmo essa GS...

Pena que esse primeiro lugar é momentaneo, pois sei que meu grande amigo Marcelo está pegando uma e dentro em breve, com o Opteron dele gritando a 3Ghz vai mandar meu score pra caixa prego... Eheheheheheh... :lol:

Digaum, eu estava percebendo uma coisa hoje.

Porque os clocks de memória das Radeons estão em valores reais e das Geforces em valores nominais (DDR)?

Acho que para os menos avisados isso pode gerar dúvidas, não pode? Achando que as Geforces tem maiores clocks de memória.

É só uma ideia... :joia:

[]'s

Postado
Postado Originalmente por Rostev+13 de fevereiro de 2006, 09:32-->
Ahahahahah... Do mal mesmo essa GS...

Pena que esse primeiro lugar é momentaneo, pois sei que meu grande amigo Marcelo está pegando uma e dentro em breve, com o Opteron dele gritando a 3Ghz vai mandar meu score pra caixa prego... Eheheheheheh... :lol:

O Marcelo não estava aposentado? :P hehhehehhehe

Rostev@13 de fevereiro de 2006, 09:32

Digaum, eu estava percebendo uma coisa hoje.

Porque os clocks de memória das Radeons estão em valores reais e das Geforces em valores nominais (DDR)?

Acho que para os menos avisados isso pode gerar dúvidas, não pode? Achando que as Geforces tem maiores clocks de memória.

É só uma ideia... :joia:

[]'s

Realmente tinha notado isso Rostev, isso vem desde que o Sombra cuidava do Ranking, e penso em mudar isso, vou só arrumar um tempinho aqui e acho que na próxima atualização vou padronizar os clocks de memoria. ;)

Valeu aí! :-BEER

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Digaum@13 de fevereiro de 2006, 10:35

O Marcelo não estava aposentado?  :P  hehhehehhehe

ahahahahaha... Você já viu ex-benchmaníaco?

Eu nunca vi...

Vejo os caras darem uma sossegada, mas largar de vez ainda não...

Eu mesmo sou assim... Eheheheheheheh...

Realmente tinha notado isso Rostev, isso vem desde que o Sombra cuidava do Ranking, e penso em mudar isso, vou só arrumar um tempinho aqui e acho que na próxima atualização vou padronizar os clocks de memoria. ;)

Valeu aí!  :-BEER

Maravilha velho...

Acho que vai ficar bem melhor tudo em DDR.

Faz com calma, porque realmente é um grande montante a ser padronizado.

[]'s

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Marcelo C Souza@17 de fevereiro de 2006, 13:54

Pois é, mas sei que você tem muitooo caldo ainda ai para engrossar o angú...  :P

Sei não...

De processador nem tem comparação, pois o que o meu peida pra fazer 2.8Ghz, o seu fica assim com vcore menor que o stock... :(

Em PV estamos no mesmo patamar... Vou ficar na sua cola de novo... :P

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Rostev@17 de fevereiro de 2006, 13:56

Sei não...

De processador nem tem comparação, pois o que o meu peida pra fazer 2.8Ghz, o seu fica assim com vcore menor que o stock...  :(

Em PV estamos no mesmo patamar... Vou ficar na sua cola de novo... :P

No 3DMark2001 e 2003 o processador fala bem alto mesmo, com certeza você terá uma boa desvantagem, mas no 2005 da para brincarmos legal :D

Postado
Postado Originalmente por Marcelo C Souza@16 de fevereiro de 2006, 23:02

Primeiros testes da 6800GS

Depois dou uma tunada em tudo, pois to com o Opteron em "stock" (2.8Ghz 1.31v) e uso memorias com clock alto em 1T e vejo o que da

http://service.futuremark.com/compare?2k3=4626284

Marcelo, voce chegou a testar a GTO? Acha que no limite de over qual das duas(GS ou GTO) se saem melhor? Em em stock?

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Digaum@19 de fevereiro de 2006, 14:57

Marcelo, voce chegou a testar a GTO? Acha que no limite de over qual das duas(GS ou GTO) se saem melhor? Em em stock?

Não testei não, ta na caixa guardada ela, em stock no source com filtros ligados a GTO16 é mais placa, mas o source é otimizado para placas ATi

[]´s

Marcelo

Postado

Bom pessoal, o ranking não foi atualizado ontem, pois não recebi nenhum resultado, então a atualização ficará para o próximo Domingo. ;)

Abraços :joia:

Postado
Postado Originalmente por Digaum@20 de fevereiro de 2006, 11:42

Bom pessoal, o ranking não foi atualizado ontem, pois não recebi nenhum resultado, então a atualização ficará para o próximo Domingo. ;)

Abraços :joia:

trankis, acho q so eu q quero se o 1 em 6600gt sli :D

• 2 semanas depois...
Postado

RANKING ATUALIZADO! :aranha:

INSERIDOS:

elyeder Geforce 6600GT SLI

Sardelari Radeon 9600Pro

Aproveitei esta atualização pra arrumar os clocks de memória das Radeons que estavam como clocks reais e agora ficaram como clocks efetivos, como o Rostev havia mencionado anteriormente.

E mai uma vez, qualquer erro me avisem! ;)

Abraços!! :joia:

Postado
Postado Originalmente por Digaum@05 de março de 2006, 09:52

RANKING ATUALIZADO!  :aranha:

INSERIDOS:

elyeder Geforce 6600GT SLI

Sardelari Radeon 9600Pro

Aproveitei esta atualização pra arrumar os clocks de memória das Radeons que estavam como clocks reais e agora ficaram como clocks efetivos, como o Rostev havia mencionado anteriormente.

E mai uma vez, qualquer erro me avisem! ;)

Abraços!! :joia:

minha pontuacao ta errada

1º elyeder (16.427)

2x XFX GeForce 6600GT, 128MB (570/1149MHz);

Athlon 64 3200+ 2.6GHz;

DFI LanParty NF4 SLI;

Corsair XMS 2x512mb PC3200;

NVIDIA GeForce 6600 GT -Modded by TRU;

Windows XP + SP2;

http://service.futuremark.com/compare?2k3=4633138

é 16.618 hehehe

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!