Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Opa, pera lá então. Cometi um equivoco aqui e vou corrigir já-já.

EDIT.

Interessante. Não achei resultado em CrossFire com sua placa e mesma configuração. Tem algum registrado ai?

Eu fui direto ao ponto dos resultados, porque você postou só a SS logo abaixo do meu comentário acima e me embananei todo hehe, me desculpe.

Em CF seu resultado é legal.

Agora eu pergunto: Porque você postou só a SS e não fez comentário algum? Qual foi o objetivo?

Boa sorte.

Postado

Hehehe, my bad, sorry!!

É que tenho uns quantos tópicos com a janela aberta, daí eu fui postando, dando o famoso ctrl+C crtl+V e esse acabou ficando sem nada...

Editado, valeu!!

• Membro VIP
Postado

Opa,

Beleza amigo, agora não tem como embananar mais hehe.

É um bom resultado em CF, mas seria interessante comparar com outros... Uma pena que não tem nenhum no ranking para comparar.

Abração.

• 3 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • Membro VIP
Postado

Pessoal, se alguém tiver interesse em tomar conta desse Ranking me envie uma MP com algum método de organização.

O amigo Alonso não aparece mais por aqui há um bom tempo.

Não se esqueçam de que é necessário ter tempo disponível e prática para organizar o Ranking.

• 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
Postado

Bom gente, estou aqui para deixar o meu post sobre o 3DMark03

AngelOrsato (86409);

ATI Radeon HD5850 XFX 1GB GDDR5 256bits 765MHz / 4500MHz - Crossfire 2 GPUs

AMD 1090T 3,2GHz / 200MHz @ 3.5GHz / 200MHz

ASUS Crosshair IV Formula 2600MHz FSB

4GB ( 2 x 2GB ) Patriot Vyper II Sector 5 DDR3-2000 @ 1600Mhz 9-9-9-24

ATI Catalyst 11.2

Windows Seven Ultimate x64 Service Pack 1

http://3dmark.com/3dm03/6395054

AngelOrsato3dMark03Score.jpg

• 9 anos depois...
  • Administrador
Postado

Caros usuários,

De forma a melhorar a organização do nosso fórum, dar uma maior agilidade nos resultados de pesquisas e facilitar a participação em nossas discussões, julgamos ser necessário fechar este tópico, dado o seu alto número de respostas.

Aqueles que desejam debater sobre assunto semelhante, pedimos que abra um novo tópico no setor correspondente.

Contamos com a colaboração de todos e agradecemos por participarem do Clube do Hardware. 

Gratos pela compreensão,

Equipe Clube do Hardware

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...