Ir ao conteúdo

vocês me esculhambaram as ideia!

Raineski

Posts recomendados

Postado

:muro: Eu tenho uma P4P800-se com P4 3.0 HT e ia evoluir pra uma placa q tivesse pci-e 16x. Bom então comprei um LGA775 P4 3.0 ht 630 e estava prestes a compra uma P5LD2 DELUXE achando que iria comprar uma otima placa, pois me agradou os recursos extras da Asus como o HyperPath3 e o ASUS AI NOS, mas dai andei lendo outros tópicos aqui no forum e não me pareceu ser uma das melhores...

Agora canselei o pedido e to esperando de vocês sugestões de qual seria a melhor config pra se encachar no q eu quero!

Uma plca para o meu LGA775 P4 3.0 ht 630, DDR2, pci-e 16x, SATA II e GF 6600XT ou ATI X700(que são as placas de video q penso comprar)

Me ajudem nessa decisão sobre a placa mãe e placa de video, nessa faixa de preço, pois vocês devem saber que não tem coisa pior do que gastar todo teu dinheiro e depois se arrepender do que comprou!!! :priv: VALEU!

post-50704-1388489877346_thumb.jpg

Postado

é que eu andei lendo outros tópicos e falavam que as placas da asus são de ruim a mediana, dependendo o modelo e q existiam outras melhores para essas config...

Dai fiquei meio assim e queria saber q outras placas seriam consideradas melhores nessas config...

eu estava muito certo de q seria uma boa compra, mas agora sei la... me deem suas opiniões a respeito de qual placa-mãe e também qua placa grafica q pra variar sempre se ronda um monte de duvidas ao redor delas....valeu

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...