Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erros do Windows XP


renan2305

Posts recomendados

Bom, eu estou com alguns erros no meu Windows XP, gostaria de resolvê-los o quanto antes melhor.

1º Erro: Quando inicio o Windows XP Aparece uma janelinha escrita Svchost na parte azul e no quadro "Socket Error # 11004". O quer poderia ser e como resolvê-lo.

2º Erro: Quando vou iniciar um instalador ou algum programa, ele só carrega mas não abre o arquivo, e o processador pára... Quando Aperto Ctrl Alt Del.. não aparece a lista de arquivos.. no menu iniciar, executar, msconfig ele não abre, como posso resolvê-lo.

3º Erro: Eu clico em desligar no menu iniciar e ele não mostra aquela tela "seu computador pode ser desligado com segurança" ele não faz nada, como faço para corrigir esse erro, pois depois eu já desligo direto no computador.

Quem puder me ajudar ficarei grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!