Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sempron 2200+ Overclock

Microsolft

Posts recomendados

Eu tenho uma dúvida de overclock , já que limita o sempron 2200+ porque o multiplicador é travado, o unico jeito de fazer overclock é alterando o FSB , eu consegui alterar o FSB até 230MHZ, mais do que isso o computador comessava a travar , com o fsb a 230MHZ o processador tinha a frequência de 2070GHZ. Eu ouvi dizer que se eu deixo o FSB muito alto pode danificar o meu HARdWARE, então eu deixei o FSB a 223MHZ, o processador está trabalhando á 2000GHZ, então a minha dúvida é:

Se eu deixar o FSB a 223MHZ pode danificar o meu HARDWARE?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membro VIP

Sim,

Pode danificar principalmente o processador, pois ele está trabalhando em uma frequência maior (que geralmente gera mais calor)

Se sua placa-mãe tem PCI/AGP lock praticamente não afeta nenhum outro componente... agora se não tiver, pode se tornar um sistema instável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...