Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

duvidas....


Floggy

Posts recomendados

Eu acabei de terminar a quarta lista de carros !!!

e dai não apareceu outra lista!!!

só a lista com todos os carros com uma linha vermelha!!

(o que sempre dá quando a gente acha um carro)...

e agora o q eu faço já terminei ??

ou existe alguma missão secreta da loja de carros para confirmar

vou dizer os carros q ganhei: ROTING RACER, SABRE TURBO, DELUXO , ADMIRAL e SANDRING. espero uma resposta....

flowwwwwwwww...........................................

:P:-BEER:joia::rolleyes::huh::stupid:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte amigo, creio que pela "quarta lista de carros" e "loja de carros" deduzo que você esteja faladno do GTA Vice City.

Pois é, que eu me lembre são 6 listas de carros, to procurando a revista com a lista pra postar aqui pra você, mas sabe deus onde foi parar a maldita. Também faz tempinho já que fechei o jogo e que não jogo mais.

As missões secretas que me lembre, é completar a 6 listas, ganhar as 6 corridas. aí libera o carro de stock car, um jeep de rally, um compacto lá (não lembro o nome) e um sabre turbo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to procurando + 2 carros se alguên puder me ajudar!!!

o nome dos carros são: CADDY e BAGGAGE...

valeu.....

Baggage = você irá encontrá-lo no aeroporto. São aqueles mini caminhões que levam a bagagem para os aviões.

Caddy = carro de golfe. Vai no campo de golfe dãh, o chato só é atravsar a cidade com esse carrinho lerdo huauha mó saco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!