Ir ao conteúdo

barulho chato alguém pode ajudar

narvaz

Posts recomendados

Postado

montei o micro:

asus k8n-e deluxe

athlon 64 2800+ box

512 ddr400 genérica

Radeon 9600pro 128MB

HD 160 samsung

gravador dvd samsung

nos 4 primeiros dias funcionou beleza sem problema algum, já instalei tudo e tudo funcionando beleza

depois começou a ocorrer o seguinte:

ligo o micro ele inicia normal entra no xp e tudo certo dai uns 2 minutos depois começa a dar um barulho tipo um grilo gritando, não é o beep do micro e sim um barulho chato e alto que dura + ou - 1 minuto e para dai não acontece mais, e toda vez que desligo o micro e deixo desligado por un tempo ele faz de novo o barulho no reiniciar o xp não ocorre isto

o que está errado

alguém pode me dar uma luz para o problema?

• Administrador
Postado

Se a sua fonte de energia for genérica, troque logo esta fonte...

A K8N-E Deluxe, pede uma boa fonte de energia...

Veja também, se o cooler do seu processador, está corretamente encaixado...

você tem coolers adicionais em seu gabinete? As vezes pode ser eles...

Postado

a fonte é do kit goldship fonte 500w

não sei quanto ela dá na real mais achei que ela guentava o pc

o cooler do processador a princípio está corretamente encaixado

eu estou desconfiado que é ele quem tá fazendo o barulho

• Administrador
Postado

Amigo, eu não sou fã de fontes goldship... ou pelo menos não tenho muita sorte com elas, acho elas muito ruins...

Eu trocaria sua fonte de energia...

Troque o cooler de seu processador, se possível, teste outro e observe se ocorre o mesmo...

• 5 meses depois...
Postado

cara tenho um hd que faz barulho de grilo, um quantum fireball, sei que é porque ele tem led, e somente quando o led acende faz barulho, mas já fazem uns 3 anos q ele faz esse barulho e ta em pleno funcionamento no pc da minha irmã^^ um sempron 2400+@2800+ + a7v600-x + gravador de cd + 512 mem + ati 9600 pro! com fonte satellite de 300 reais ^^

Postado

O cooler da cpu estava fazendo barulho,levatando o selo com cuidado deu para pingar uma gota de óleo singer e ficou bom.Uma outra vez aconteceu isso com o cooler da placa de video.

Postado
Postado Originalmente por michaelks@03 de maio de 2006, 18:40

O cooler da cpu estava fazendo barulho,levatando o selo com cuidado deu para pingar uma gota de óleo singer e ficou bom.Uma outra vez aconteceu isso com o cooler da placa de video.

isso acontece muitas vezes ,tenho uma 6600 gt que com 2 meses de uso começou a fazer barulho e a solução foi essa mesmo.

.

.

verifique de onde vem esse barulho provavelmente e de um cooler ou da grafica ou do processador ,mas 1º veja o cooler da grafica penso que o problem a seja esse.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...