Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memorias Boas?


PedroDLA

Posts recomendados

E aí galera,

eu não sei muita coisa de memoria, então queria que vocês me dissesem quais as marcas boas. Monte um TOP10 ou TOP5 de marcas boas por favor :)

As marcas que eu vi na newegg (acho que vou comprar lá) são:

- Rosewill

- Corsair

- Geil

- G.Skill

- Samsung

- Kingston

- Buffalo

- A-DATA

- OCZ

- Gigaram

- PNY

- pgi

não sei qual vale mais a pena comprar (custo x beneficio). Meu PC vai ser um A64 Venice 3000 ou 3200 e placa-mãe será com nForce4 Ultra, não sei qual, ainda estou em dúvidas. Eu estava pensando na GeIL Value (2x512) porque ela vem com dissipador e os review do site são bons.

http://www.newegg.com/Product/Product.asp?...N82E16820144310

Deêm um help aí galera! :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu dei esses detalhes todos quase, mas OK. PC A64 3000 ou 3200, Chaintec VNF4/Ultra, 1GB DDR400 o resto não importa né?? Eu quero a com melhor custo beneficio, não sei se vou fazer over porque nunca tentei... No processador e placa de video sim! Mas nas memo não sei... A beleza não importa, mas as da GeIL vem com dissipadores já, achei interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por PedroDLA@15 de novembro de 2005, 11:32

Eu dei esses detalhes todos quase, mas OK. PC A64 3000 ou 3200, Chaintec VNF4/Ultra, 1GB DDR400 o resto não importa né?? Eu quero a com melhor custo beneficio, não sei se vou fazer over porque nunca tentei... No processador e placa de video sim! Mas nas memo não sei... A beleza não importa, mas as da GeIL vem com dissipadores já, achei interessante.

Na minha opinião melhor custo beneficio são as Corsair Value, tem estabilidade e não custam caro. Mas quase todas as memórias da linha Value tem essa caracteristica. Alé do que os dissipadores nas memórias servem mais é se você for fazer over(além do visual), porque em uso normal praticamente todas não esquentam quase nada.

Mas essas memós da linha Value não são boas pra over.

Agora pra over tem várias, como as Geil One, que se destaca pela baixissima latência.

T+

Anderson.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!