Ir ao conteúdo

Problemas

Visitante

Posts recomendados

Postado

Estou tendo o seguinte problema:

Quando eu ligo o Pc ele não esta inicializando.Ele faz toda sequencia de boot mas não aparece nada no monitor.Mas se você desligar ele diretamente no botão da fonte e re-ligar novamente ele inicia normalmente.Alguem poderia dar uma ideia do que esta ocorrendo desde já meu muito obrigado.

Postado

você disse que não aparece nada? Mas nada mesmo? ou aparece o c: raiz? Ele aparece erro de boot, "Anular, Repetir, Falhar" ? Dê mais detalhes do problema.

Valeu! :D

Postado

rcalabrez

Realmente não aparece nada mesmo,como descrevi anteriormente.Não aparece nenhuma mensagem alias o monitor nem funciona sabe quando o monitor fica em standby.O que esta deixando-me intrigado é o fato de funcionar normalmente quando desliga diretamente na fonte e em seguida voce torna a ligar ele funciona normalmente.

Sinceramente não sei o que está acontecendo.

Valeu a força :;):

Postado

O seu não funciona quando esta na fonte, mas se ele estiver suponhamos no estabilizador ele funciona???

É isso mesmo q eu entendi?

Postado

Poderia me mandar mais detalhes do problema, e também se o seu processador utiliza socket ou slot1.

Valeu!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!