Ir ao conteúdo

Aprenda a jogar NFS Porsche Unleashed no WindowsXP

Thiago_Merck

Posts recomendados

Postado

:aranha: vamo lá galera tirem o NFSPU da gaveta !!! :P

Para você jogar Need For Speed Porsche no WinXP é muito fácil !!!

basta você entrar no diretório do jogo e renomear o arquivo "gimme.dll" para "g.dll"

e executar o jogo normalmente sem nem entrar em modo de compatibilidade, esse macete tambem vale para o Win2000.

em alguns casos alem de renomear o arquivo é necessario utilizar um patchzinho disponivel para download nesse link abaixo:

http://www.tacktech.com/pub/nfs/nfs-pu-fix.zip

segue uma foto minha feliz da vida jogando meu NFSPU no WinXP SP2!!!

-edit-

##Aprenda tambem a rodar o Blood 2 The Chosen no WinXP##

Postado
Postado Originalmente por Thiago_Merck@15 de novembro de 2005, 01:38

:aranha: vamo lá galera tirem o NFSPU da gaveta  !!!  :P

Para você jogar Need For Speed Porsche no WinXP é muito fácil !!!

basta você entrar no diretório do jogo e renomear o arquivo "gimme.dll" para "g.dll"

e executar o jogo normalmente sem nem entrar em modo de compatibilidade,l esse macete tambem vale para o Win2000.

foto di eu feliz da vida jogando meu NFSPU !!!

Meu Deusssssssssss do ceuuuuu você sabe o quanto q eu já tentei jogar esse jogo no meu PC, muita saudade, vou tentar e ver se consigo, mas desde já oobrigado![/b

VALEU!!!!

Postado

uma vez eu já havia conseguido roda-lo no xp.. pra falar a verdade joguei ele todo no XP hehehe.. mas era versão em portugues e tinha uns macetes que o cara que gravou o cd fez pra mim... se não me engano foi isso ai mesmo que o thiago fez.

Postado

ha galera já ia esquecendo !!! em alguns casos alem de renomear o arquivo, é necessário utilizar um Patchzinho para poder rodar disponivel para baixar nesse link abaixo !!!

http://www.tacktech.com/pub/nfs/nfs-pu-fix.zip

é uma modificação do executavel do jogo (não oficial) funciona como um (NO-CD), mais deve ser usado independente do jogo ser original ou não para rodar no WinXP.

no meu caso não foi preciso.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!