Ir ao conteúdo

***ME AJUDEM (HITMAN CODENAME 47)

rafaelmohn

Posts recomendados

Postado

Pessoal, cheguei na fase do assassinato do lee hong mas não cnsigo sair dela, por enquanto a unica coisa q já fiz foi pegar o panfleto com o barman, falar com o velho na loja de alimentos, e soltar o agente americano....gostaria da ajuda de vocês no que devo fazer..pois sinceramente não sei a ordem a ser seguida.

Obrigado

Postado

faz tempo q não jogo hitman 1 mas....depois q você completar todos os objetivos tem de sair com a lancha.... q fica abaixo da casa de lee hong...você temq pegar a chave q a agente lhe dá pra abri o cofre certo e pegar a reliquia....e entregá-la para aquele velho ....depois disso você vai pelo subterraneo....e sobe até a casa de lee hong....não sei como não ser descoberto...pois logo q entra na casa dele os guardas vem pra t deter(matar)...por isso esteja certo q você tem muita munição...depois mata lee hong e pega os iten q ele tem e vaza da casa dele saindo com a lancha...(eu não me lembro muito bem acho q é +/- assim.. :huh: .)

falou teh mais...

:unsure:

Postado

aí é que ta cara.... eu preciso saber como e onde pegar essa chave para abrir o cofre e pegar a estatua...isso que não entendo e nem sei por onde começar..porque afinal a casa parece um labirinto

Postado
Postado Originalmente por rafaelmohn@16 de novembro de 2005, 01:08

aí é que ta cara.... eu preciso saber como e onde pegar essa chave para abrir o cofre e pegar a estatua...isso que não entendo e nem sei por onde começar..porque afinal a casa parece um labirinto

B) Não há chave e sim o segredo do cofre que você vai pegar com a prostituta. Todavia, existem três cofres na mansão. Não há como saber em qual deles está o que você precisa. Você terá que abri-los. Se der sorte, abrirá apenas um. Cuidado! É provável que você não encontre o que quer no primeiro cofre, então seja discreto. Procure matar silenciosamente (corte os pescoços ou enforque). No entanto, se precisar atirar, atire e corra para outro andar a fim de não atrair os inimigos. Abrindo o cofre, vá até onde está o prisioneiro e liberte-o. Agora suba para o andar onde esta Lee Hong. Quando o elevador chegar ao andar onde ele está, não saia. Mate a maioria de seus inimigos de dentro dele. Use uma arma pesada e com bastante munição. Depois de matar todos embaixo, suba e mate Lee Hong. Pegue os ítens. Agora fuja no barco. Antes, observe que há um cara lá embaixo vigiando o barco. Mate-o com a "Sniper". Ufa, será que você vai conseguir?! Essa fase é difícil, mas você ainda não viu nada. Espere quando tiver que matar o chefe do tráfico. Você vai suar. Boa sorte!

• 4 semanas depois...
Postado

cara eu já fiz isso tudo e não consegui sair da fase eu entro na lancha e ele aparece de novo do lado da lancha como se o game começasse ali... o que sera isso ? Obs. já completei todos os objetivos, a fase ficou vazia matei todo mundo na fase e não consogo sair dali pela lancha .... o que eu to fazendo de errado ? alguem já viu isso ?????

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!