Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro após converter partição pelo PM8


Adrianohardcore

Posts recomendados

É o seguinte,eu converti o meu HD de Fat32 para NTFS pelo Partition magic8 só que na conversão de arquivos quando ele reinicia o pc pela segunda vez deu erro!Tipo aparece a tela de carregamento do xp,passa a barra umas 2 vezes e aparece uma tela azul rapidamente com um erro que não dá tempo de ler e reinicia!Tentei instalar o xp por cima mas o instalador reconhece minha partição como desconhecido.Dei o boot pelo cd do Kurumim e todos os arquivos estão intactos.

Tem como eu restaurar o xp ainda?Ou será que só com outro hd ou gravando em cd?

*No console de recuperação já tentei os comandos #chkdsk/r #chkdsk/p #fixboot e todos derão comando não conhecido ou algo assim.Depois tentei #cd\windows\system32\drivers #REN NTFS NTFS.old mas da erro dizendo que o diretorio não existe.Quando dou o comando dir só aparece c:/ e com uma mensagem de erro!

Como estão vendo tá bem complicado,alguem se habilita a dar uma ajuda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por douglasc12@15 de novembro de 2005, 13:14

Faça a Restauração do Sistema a partir do Prompt de Comando no Link abaixo:

Como iniciar a ferramenta Restauração do sistema a partir de um prompt de comando.

Esta dica serve para xp também?Po sabia que o maldito drive de disquete iria me fazer falta um dia...to sem!E antes de dar pau eu tinha desativado a restauração de sistema p/ economizar espaço!Mas também acho que não ia dar certo pois no console de recuperação do xp é parecido com prompt do me não reconhe as pastas que estõa em C!Será que tem alguma outra solução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Bradley@15 de novembro de 2005, 15:58

Apenas para alertar.

A sintaxe dos comandos deve ser seguida à risca, caso contrário, dá erroe e as mensagens em nada ajudam a descobrir que você apenas errou a sintaxe.

No seu caso, parece  que faltou colocar um espaço:

em vez de chkdsk/p deveria ser chkdsk /p e assim por diante.

[]'s

Po com certeza ,eu estava digitando chkdsk errado,só foi digitar certo, ele verificou o hd

reconheceu a instalação aí dei um ,fixmbr e fixboot e pronto!Se eu tivesse levado o pc para algum "Técnico" ele simplesmente formataria!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!