Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Socorro!Fui tentar um overclock e fiz besteira!


leoscime

Posts recomendados

Pessoal, to ficando desesperado aqui!!!

Olha o que aconteceu depois que fui tentar fazer um overclock na minha placa de video. Essa e uma foto tirado da tela do meu Flight Simulator 9.

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://i21.photobucket.com/albums/b259/sgthector/avs_000.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Isso comecou hoje depois que fiz umas paradas aqui!!!!

Foi o seguinte: Depois de ver em varios foruns sobre o 3dmark, instalei o tal aqui. Rodei os teste e tal, fiquei com 140.

Ai, na vontade de melhorar meus fps do fs9 resolvi tentar um overclock na placa de video, usando um tutorial aqui do forum com o soft Riva. Pois bem.....fui subindo o clock da placa de video e testando com o riva e depois no 3dmark, ate que achei melhor salvar e reiniciar a maquina. Assim o fiz, e fui testar o fs.

Quando coloco um aviao mais pesado(pra quem não sabe, digo um aviao pago, mais complexo, que usa mais memoria), e as vezes já na tela dele ele já aparece todo louco, as vezes so depois que abre o cenario que fica assim.

já voltei um ponto de restauracao do xp e não adiantou.

Q q eu faco????????

To desesperado aqui.

No pc ta tudo normal, mas quando abro o fs da isso. Ainda não testei outros jogos 3d.

Por acaso o o 3dmark altera alguma coisa nas configuracoes de video?

E o Riva, altera sozinho???

Tem como voltar ao normal????

Minha maquina e um Atlhon xp 2.4, MB asus a7v8x-x, PV Geforce mx440 128mb agp8x(driver 56.72), win xp, 512ram, hd 200gb, DX 9c(ou b, não lembro) etc etc

Q q eu faco pessoal???

Aguardo ansioso pela resposta.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois e, eu já fiz isso, e continua acontecendo o problema.

já tem gente falando que posso ter danificado a placa ou as memorias dela, caso eu tenha passado demais do clock original. Eu fui a 310 o core clock e a +/-350 o memory clock. Isso e muito?

Qual o risco de realmente ter danificado algo aqui???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!