Ir ao conteúdo

W.Y.D., MMORPG gratuito para o PC

gandalfnho

Posts recomendados

Postado

sim, o server é BR (www.wyd.com.br) nao, nao é pesado tanto no sentido de hardware (requerimentos minimos) quanto a internet (nao "puxa" mt da internet).

Eu ja joguei varios MMORPGs (Mu,Ragnarok,Priston,TOP..) e sinceramente esse é o que tem o melhor sistema de PVPs de todos. Na verdade, o melhor do jogo sao as "brigas" nos mapas com PVP on! :D

Postado

Olha eu sinceramente não recomendo esse jogo,ha mtos jogos free e mtos melhores que este. WYD tem serios problemas,o primeiro deles, você SEMPRE vai ser inferior a um casher,praticamente todos os TOPS do jogo utilizam cash direto,e se for pra gastar com jogo é melhor jogar algo P2P ou B2P. Ha diversos bugs no jogo,e bugs no trade que certas pessoas aproveitam para roubar os outros,principalmente iniciantes, e a ONGAME(distribuidora do jogo aqui no Brasil)e seus funcionarios(GMs,e o pessoal do suporte do jogo) simplesmente não LIGAM para o consumidor ,inclusive para players que utilizam CASH.

Demoram meses e meses para respoderem ao suporte, questoes relacionadas a BUGS nem sao respondidas e certas coisas que nao foram arrumadas eles simplesmente responderam que ja foram... como é o caso do PK drop. A economia do jogo esta HORRIVEL, os eventos sao 100% CASH e estragam totalmente o jogo. Hackers é algo comum no jogo,e nada é feito contra isso e muitas pessoas sao banidas sem motivo nenhum.

Um amigo meu por exemplo foi hackiado e o hacker vendeu TODOS os itens da conta para o NPC e alem disto xingou um GM que estava online, e o que o GM fez?baniu a conta dele... Onde ja se viu isto?o cara joga a 2 anos na mesma conta e do nada ele joga TUDO que ele tem fora e comeca a xingar o GM e outras pessoas sem motivo?so a 1 razao para isto, é um hacker na conta,qual quer pessoa pensaria nisso + o GM não ligou deu block 4ever na conta e só... sinceramente NAO recomendo você a jogar wyd...

De todos os jogos que ja joguei na vida o que + me arrependo de ter jogado é estem

• 4 meses depois...
Postado

Galera por favor, me ajudem, estou com um problema

Na hora de jogar WYD (jogo em um Notebook), não consigo rodar a câmera

Queria saber se tenho que configurar alguma coisa para melhorar meu jeito de jogar

Jogar sem rodar a câmera é muito ruim.

• 3 meses depois...
Postado

Quando estava jogando Wyd estava entrando no jogo so que quando selecionava o servidor dava "erro" quando foi entrar pela segunda vez aparecia uma tela preta dizendo que o Direct 3D não podia achar elementos do jogo.

• 3 meses depois...
Postado
Galera por favor, me ajudem, estou com um problema

Na hora de jogar WYD (jogo em um Notebook), não consigo rodar a câmera

Queria saber se tenho que configurar alguma coisa para melhorar meu jeito de jogar

Jogar sem rodar a câmera é muito ruim.

ola amigo , qnt você não conseguir rodar a camera deve ser o muse ( botão do meio) que deve ter dado pau . pois é apertando ele q você gira a camera

• 2 meses depois...
Postado

Tipo antes nao dava nem para entrar mais agora

eu instalei o driver certo ai agora da pra entrar mais tipo

fica umas listras azul e laranjas

dai passa uns 40 o jogo trava e tem q reiniciar o pc

alguem me ajuda

OBS: placa Via/S3G Unichrome Pro IGP

desde ja agradeço:D

• 7 meses depois...
Postado

o wyd br esse jogo é muito bom sim pvps quest nao reseta lvl, pessoa que ajuda etc. mais também tem o wyd global, e o SD Supreme Destiny os dois sao inglês mais tem guild brasil para ajudar os mebros etc :D . nos dois no global e o no SD são diferentes do br por que eles ajuda os mebros como upar eventos diario igual o SD ele tem evento todo fim de semana. só é um pouco dificio de jogar por ser inglês é bom saber um pouco inglês para poder jogar mais nao necessariamente. até por causa das guild Brasileiras. também no SD tem guild dominate do servidor que e Brasileira ;)

• 4 semanas depois...
Postado

Seguinte, meu pc é um lixão, já sofreu mais de 300 quedas de luz (não é exagero) e já teve um HD queimado.

O WYD só dá servidor inexistente, e se eu for tentar patch automatico dá erro também (mas eu fiz o patch manual então sem problema).

Eu tentei usar o HOTSPOT shield mas ele também não conecta, assim como 2 outros programas similares.

Quando eu tento criar servidores de CS, ninguém consegue entrar, só eu (só uma observação pra ajudar a saber ql o erro)

O problema NÃO é na conexão porque eu tentei logar o hotspot em outro pc que compartilha a net aqui e DEU CERTO.

Alguém sabe qual é o problema e como resolvo?

obs: NÃO é ban IP e o jogo está atualizado.

obs2: tentei VÁRIOS outros MMORPGs antes e todos davam o mesmo problema: NUNCA conseguia atualizar pelo launcher (se nao tem patch manual, já era) e NUNCA aparecia a lista de servers.

• 4 semanas depois...
Postado

Bom jogo esse jogo faz + de 1 ano sempre rodei normal nesse pc,sexta feira joguei a tarde toda dai desliguei o pc anoite,no sábado atarde fui jogar,entrei no jogo dai depois de uns 5 minutos jogando travou o pc,dai eu desliguei e deixei desligado porque eu ia sair,dai domingo eu tentei de novo dai toda vez q eu abria o jogo era so selecionar o char q travava,tentei umas 20 vezes sempre trava o pc,ja reintalei os drivers da placa de video,ja resintalei o jogo e nao adianta,ja tentei jogar nas configurações minimas mas nao tem jeito,se alguem tiver ideia de como resolver....

valeu

--edit--

aparentemente resolvi,era problema com ffdshow,ate agora nao deu mais problema...

Postado

O jogo é bom, jogo desde 2005/2006. Entretanto o rumo que a empresa administradora tem tomado tira a motivação para continuar. Jogo completamente mal administrado, eventos são anunciados de uma forma e executados de outra (gerando muito prejuizo pros players), infestado de cheaters, infinitos bugs. Resumindo, uma total avacalhação e não recomendo o servido Br, da ONGAME, pra ngm.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...