Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fiz 2 partições mas kero dexa só 1 agora...


Iordan

Posts recomendados

Só q deu um problema só a parte do c: está com a parte lógica então ele num ke apaga a outra porque num tem lógica e ele quando eu vou exclui a partição do d: elenum exclui porque num tem lógica aê quando eu vou cria ele fla q num da pra cria então ele num deixa eu cria a d: q é a extendida e agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente você não conseguira apagar a partição via dos pelo Fdisk como disse o nosso amigo porque o Fdisk não funciona para partições NTFS que provavelmente deva ser o caso da sua partição D:\. Com o partition magic você pode sim juntar as duas partições "Merge" desde que as duas possuam o mesmo sistema de arquivos. Com o proprio partition magic converta a sua partição D:\ para FAT32 e tente o processo de unir as partições depois disso. Aconselho após converter a unidade para FAT32 formata-la antes.

Atenciosamente,

Luciano Roberto®

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O FDISK apaga sim partições NTFS.

Mas só apaga, não cria. Escolha a opção deletar partições e depois escolha a opção deletar uma partição Não-DOS.

Depois ele mostra a partição que está em NTFS ele pergunta qual delas você deseja deletar (se tiver mais de uma).

Boa Sorte B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ha ha eu fiz uma gambiarra q deu certo. Olha so o que eu fiz? formatei as a c: e instalei o win 98 novamente aê eu fui coloca o cd do windows xp pra instala e na hora da instalacao ele manda você escolhe em qual particao você ker instalar e se você ker converter pra fat ou ntfs bem aê eu instalei novamente o win xp na d: já convertendo para fat e depois as duas estavam em fat aê eu dei um boot dei um fdisk e consegui apaga as 2 particoes depois formatei so a c: ele já formato as 40GBs aê eu so instalei o win 98 e fico normal hehehe muita gambiarra mas foi hehehe valeu galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!