Ir ao conteúdo

PC não reconhece as placa

fireblade

Posts recomendados

Postado

tenho um k6-500 aqui pra arrumar

formatei ele, ele tem uma placa da soyo, som als400, vga tgui9750, modem lucent

simplesmente ele só instalou a placa de video, as outras placas ele n detecta, já tentei assistente para adiocionar novo hardware, resetei a bios, etc.

Postado

cara é uma soyo antiga, antes as placas funcionavam, porque agora seria necessario uma atualizacao para funcionar, n faz sentido. sim as placas eu já troquei de slot

obrigado pela ajuda.

• Administrador
Postado

A atualização da Bios amigo, pode resolver muitos problemas sim, sei que antes as placas funcionavam, mas elas também podem estar queimadas, você já testou elas em outro PC???

Tem muitas coisas que em um PC, funcionavam ontem, e hoje não funcionam mais, então, as vezes, pode ter aconteciodo algo, como uma sobrecarga de energia, ou coisa paracida, Modens, geralmente, são ótimos para queimar PC, quando deixamos o mesmo conectado a linha telefonica, então, tudo tem que dar uma olhada...

Mas a atualização de Bios, é uma boa, até porque, se a sua placa for uma 5EAVBH 1.1, acho que é isso mesmo, ou 5Y, não me lembro, que é a mesma que a minha, quando isso ocorreu, eu atualizei a Bios, e ela funcionou, e está funcionando até hoje, agora, porque que só atualizando a Bios, que minha placa de som e modem funcionou, apensar de minha modem ser ISA, eu não sei...

Mas foi até bom a atualização, que ela reconheceu HD de 80 GB, que numa placa dessa, considero uma vitória...rsrs... a minha tem slot AGP 2x, não sei se é a mesma que a sua...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!