Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conecto e o PC trava


Jacare Banguela

Posts recomendados

Ola,

Eu estou ocm um problema aqui no meu PC com a internet.

Toda vez que eu conecto na Internet o PC trava por uns 5 minutos e não abre nada só o iniciar e os programas que estão abertos continuam funcionando.

Eu já testei em dois modems,

um SpeedTouch USB e em um USR 9001 e não funcionou

Mas testei pela rede e funcionou normal.

Então não pode ser problema no modem nem na rede.

já tentei criar outro usuário e testar e também não deu.

Não tem algum jeito de resetar todas as conexoes PPoE e WAN.

Porque eu já pensei em desinstalar essas conexões pelo Gerenciador de Hardware mais não da, fala que essas conexões são necessárias para a inicialização do sistema.

Alguem tem alguma ideia do que pode estar acontecendo ?

OBS: Eu não quero formatar o PC. B)

Desde já, Agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:muro: Eu também estou com este problema, e não faço a mínima ideia do q fazer pra resolver sem ter q formatar o hd :muro:

Eu não sei se é um virus, mas se for é o mais indetectável q eu não vi pois testei varios programas antivirus, antispyware, antitudoderuim e antiseilaoq. e nenhum deles encontrou nada. se alguem souber uma solução menos drástica q formatar o hd por favor ajudem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:wub: estou com o mesmo Problema, conecto o explorer e o pc trava, a solução

paliativa que achei foi entra em meus documento e abrir uma pagina que contenha meus favoritos, uso uma das paginas que sejam sincronizadas e navego normalmente, ate achar uma solução definitiva vou levando assim. se esta dica te servir fico contente.

jcsevero

PS: depois de aberta a primeira pagina voce pode entrar em qualquer uma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É jcsevero aqui tambem é assim... Os programas que já estavam abertos antes de travar funcionam normalmente =S.

lobisomem_beta eu tambem tentei um monte de antivirus e anti-tudo e tambem não achou nada. Eu acho que deve ser algum arquivo do windows faltando ou com erro.

Eu estava pensando se não tem como reinstalar todos os arquivos de rede do windows.... para repor os que estão com problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:-BEER TENHO O MESMO PROBLEMA, SÓ QUE DEMORA 20MIM, A UNICA SOLUÇÃO QUE ENCONTRI FOI ABRIR O EXPLORER, DEPOIS DISCAR E ATUALIZAR, NAVEGO UNS TRES QUETRO MINUTOS DEPOIS ELE FICA BOM, MAS OBSERVE O GERENCIADOR DE TAREFAS E VE COMO ELE USA A CPU QUASE 100% E TODO O ARQUIVO DE PAGINAÇÃO TAMBEM É USADA TOTALMENTE :muro:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fabioneves@25 de novembro de 2005, 19:09

Isso pode estar acontecendo por problemas no seu windows..... formata filho que é melhor!

Eu sou terminantemente contra formatar a maquina sem antes pesquisar sobre o problema e tentar possiveis soluçoes.

vale um comentario: Hoje em dia tem muito gente se auto intitulando "tecnico" que chega na casa da pessoa, olha........ olha......... olha..... executa uns comandos e vira para a pessoa e: "Pois é amigo, tem q formatar porque isso é um problema de Windows, e etc... etc..."

Agora, tem situaçoes que não tem jeito mesmo, dai formata-se o micro.

Agora, vamos ao caso

você consegue pela LAN e não consegue pela USB, então usa a LAN......

para usar a USB tem um certo trabalho para colocar para funcionar, isso vai do driver de instalação ate o modem q esta sendo utilizado, e para não dizer q estou sendo radical existem muitos casos no forum que a pessoa consegue colocar mole mole para funcionar na USB.... sorte ??? não acredito, mas acredito que seja uma junçao de HARDWARE BOM com o DRIVER CORRETO.

Esta situaçao de acessar a internet e travar pra mim é novidade, nunca vi uma situaçao dessas, mas com certeza me interessa muito ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@fabioneves

Eu sempre consegui usar meu modem pela USB e sempre funcionou... Mas foi desses dias pra ca que começou a travar... Se não me engano foi depois que saiu duas atualizações críticas do windows seguidas... uma num dia e outra no outro. Acho q faz umas 3 ou 4 semanas.

E não pode ser problema com driver de modem ou USB...

Porque eu testei o meu USR 9001 que não é USB, é ligado na placa de rede, e ele tambem está travando.

O único jeito que tá funcionando é ligar o modem no pc do meu irmão e eu conectar pela net na rede, só que dai tem um problema... Porque varias coisas não funcionam pela internet, por exeplo eu tenho uma radio, e com a net ligada pela rede ela não funciona.

Mas isso não vem ao caso... O que eu quero mesmo é ligar meu modem no meu PC sem que trave. :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • mês depois...
  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!