Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como esconder o menu do click do botão direito


vagnercarneiro

Posts recomendados

Galera,

tem como desabilitar pelo registro algumas funções do menu, que aparece quando se clica com o botão direito do mouse sobre uma imagem?

vejam a imagem do menu.

As opções que estão sublinhadas são as que eu gostaria de desabilitar, mas se alguem tiver um lista de como desabilitar todas as funções do menu me ajudaria bastante.

Ah, meu Windows é XP Pro

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.actioncyber.com.br/menu.gif' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Quem puder me ajudar.

Obrigado a todos.

[ ] Vagner

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo este programa é feito para win ME e 98, mas esta função deve funcionar no XP, a função que este programa faz é desabilitar o menu de vez, ou seja o menu não vai mais aparecer ao clicar com o botão direito. com o programa também é possivel desfazer a alteração:

http://superdownloads.ubbi.com.br/download/i30288.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por RED ICE@22 de novembro de 2005, 09:27

Amigo este programa é feito para win ME e 98, mas esta função deve funcionar no XP, a função que este programa faz é desabilitar o menu de vez, ou seja o menu não vai mais aparecer ao clicar com o botão direito. com o programa também é possivel desfazer a alteração:

http://superdownloads.ubbi.com.br/download/i30288.html

já tentei, mas não funcionou.

Será que alguem conhece alguma outra maneira, ou conhece algum lugar onde posso encontrar esse tipo de informação.

[ ]

Vagner

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Ricardo_Usuario@27 de novembro de 2005, 12:01

Cara, conheço um programa que funciona bem para isso. Chama-se: TWEAKUI.

Procure pela net. Tem vários sites para baixá-lo. Através dele você remove quase todos os itens que quiser do menu.

já testei, mas não consegui encontrar uma opção que desabilite as opções marcadas.

Não sei mais o q fazer e onde buscar, já revirei o registro de ponta kbeça

Se alguem tiver mais uma dica, agradeço.

[ ] Vagner

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para desabilitar todos os itens do menu de contexto no internet explorer abra o regedit, vá até a pasta HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Policies\Microsoft\Internet Explorer\Restrictions, crie um novo valor DWORD com o nome de NoBrowserContextMenu. Clique 2x no valor criado, e em dados do valor digite 1.

Espero ter ajudado

[]'s eddye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!