Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mídias LG


Posts recomendados

o incrivel é q eu gravei 25 mídias da Lg sem erro algum...

tive a sorte da lojinha onde eu compro ter feito agora um acordo c a Lg e eles irao comprar essas mídias originais, pois a surpresa foi o vendedor da Lg ter falado q todas as mídias dos caras eram falsas, porém de ótima qualidade.

É isso q acontece...mídias porcarias q dão erro e mídias falsas de qualidade q não dão erro para a minha sorte..

Agora irei comprar mídias originais da Lg, pelo menos nessa tive sorte e por R$ 2,90 cada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por DARKNESS-DOOM@28 de novembro de 2005, 20:41

o incrivel é q eu gravei 25 mídias da Lg  sem erro algum...

tive a sorte da lojinha onde eu compro ter feito agora um acordo c a Lg e eles irao comprar essas mídias originais, pois a surpresa foi o vendedor da Lg ter falado q todas as mídias dos caras eram falsas, porém de ótima qualidade.

É isso q acontece...mídias porcarias q dão erro e mídias falsas de qualidade q não dão erro para a minha sorte..

Agora irei comprar mídias originais da Lg, pelo menos nessa tive sorte e por R$ 2,90 cada

Companheiro...perceba que a LG pode não ser a fabricante das midias que você ta comprando. Nem por isso elas serao falsificadas.

é normal ter no mercado midias com LOGO LG cujo fabricante é a CMC.

Sao midias razoaveis.

Agora....quando o verdadeiro fabricante da midia é a propria LG, ai é melhor ficar preocupado. Muita gente já reclamou delas.

E eu ainda não vi onde esta essa sua tal de sorte, que tanto fala.

Se você se considera sortudo por ta comprando midia de segunda categoria por R$ 2,90, eu só lamento.

Eu compro mídias VERBATIN com MID da MCC, por R$ 2,80 e sei que ta caro, apesar de ser uma das melhores mídias do mercado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Olá Geno, ta nervoso?rs

Bom, eu agora estou alternando mídias das marcas : Egital, Lg, Dr Hank, DotCom, Philips etc . Algumas printable outras não. Compro dos camelôs que não por acaso tem muitos e muitos tubos , impressionante, tudo ao ar livre sobre as mesas e barracas . Variam de R$ 2,00 a R$ 2,50 .

Não compro mais em loja pois são exatamente as mesmas mídias trambicadas do Paraguai, China etc etc...porém mais caras.

Tenho certeza que o que ocorre no mercado mundial de eletronicos, mídias etc é o simples fato de fazerem produtos paralelos , muitas vezes com outro nome ou marca, muitas vezes fabricados em países com mão de obra barata,enfim, produtos feitos com o objetivo de serem mais baratos sabendo da realidade dos países do terceiro e quarto mundos . Claro que nem tudo tem qualidade, porém muitas coisas tem a mesma qualidade do q um produto com a marca .

Até hoje tenho certeza q todas as mídias q eu comprei,até muitos dos meus eletronicos sao fruto de contrabando e mais, as próprias empresas sabem disso e lucram com isso. É a máfia .

Graças as forças do consumismo as mídias de dvd estão melhorando de qualidade e o preço baixando cada vez mais . A mesma coisa acontecendo com os dvds players e os televisores wide de alta resolução e de plasma .

A lógica é simples : mais mercado = mais vendas = mais barato .

Tecnologia quando fica " manjada" = mais venda= mais marcas = mais barato.

Chegamos ao ponto de muita pirataria ter a mesma qualidade do " mesmo" original. É o mundo moderno e corrupto ou não?

Abraço a todos e bom ano novo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!