Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe KM-T5-V3+


JMMC

Posts recomendados

O chipset é intel.

KM se não me engano é da fabricante Kaimei q. produz alguns produtos para informática como coolers e outras coisinhas. Placa-mãe nem sinal no site deles.

Outra informação q. encontrei é no site: http://motherboards.mbarron.net/table586.htm

q. diz ser a JAMICON a fabricante, só q. neste endereço você achará as informações sobre os jumpers mas, o layout da minha MB é diferente da q. se apresenta na tela. a minha é baby at e possui 2 slots simm e 2 dimm e o 1º PCI, a ponta dele, fica colado ao soquete da CPU, impossibilitando a instalação de placas mais longas. Vou pegar depois as informações da BIOS e já posso te informar q. trata-se de uma I430TX (são caracteristicas da PcChips e Intel, pelo menos no meu parco conhecimento).

Vou pegar mais detalhes e passarei a você.

Obrigado pelo interesse.

Maurício Carvalho - BH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No site acima encontrei o manual e pela comparação da MB q. está em minhas mãos com o .pdf se parecem, posicionalmente, em tudo. Trata-se da KM-T5-T3 KAIMEI/JAMICOM.

Acho q. alguém alterou a BIOS colocando a vs compatível mas não original da placa, trocando-se assim as informações originais da mesma.

Este é o endereço do manual da MB:

http://www.elhvb.com/mboards/kaimei/km-t5-t3.pdf

Portanto, considero o assunto encerrado e, agradeço a ajuda do amigo.

Precisando de alguma ajuda é só dizer:

[email protected]

Atenciosamente.

Maurício Carvalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!