Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

mem. kingston 1gb, oq fazer? pra func..


filipesm

Posts recomendados

muito estranho, já é a quarta mem. kingston de 1gb que eu testo e só apita e não liga, preciso fazer alguma configuração especial para elas?

Estou usando um P4 3.2 LGA 775, mb ASUS P5P800, o que está escrito nas memorias é o seguinte: KVR400D4R3A/1G 2.6V

e se eu colocar uma generica sai rodando numa boa... e o pior é que o cara q me trouxe disse q funcionaram onde ele testou..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fcontato@21 de novembro de 2005, 18:37

P4 LGA em uma placa-mãe asus P4P800? acho meio impossível... independente da sua configuração, pode ser incompatibilidade com os chips de memória da kingston... tente usar outra marca, corsair, samsung, geil ou algo do tipo...

foi mal aí.. é uma P5P800... valeu, pela correção...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Maguayver@22 de novembro de 2005, 00:54

E aí fera beleza, bom entra no link e verifica a compatibilidade das kingston com sua placa-mãe.

Link

Boa.

muito obrigado... realmente não aparece na lista.. mas será que é tão exclusivas assim essas memorias???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!