Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GAME CUBE


beserk

Posts recomendados

Primeiramente gostaria de dizer que eu comprei o game cube por causa de metroid, zelda, mario kart e os residents 0, remake do 1 e o 4, e de alguns outros jogos que fossem lançados porém como so havia jogos originais estava muito difícil jogar so se algum conhecido tivesse e emprestasse no ano passado finalmente eles inventaram um destravamento deixando os fans loucos para enfim poder jogar, só que a nintendo esta fazendo muitos jogos para o nintendo ds e poucos para o game cube ate agora o unico que eu

estou sabendo é o novo zelda que sera lançado em 2006.

Sera que a nintendo abandonou o game cube ?

:blink:

Editado por postar em maiúsculas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

infelizmente você tem razão as empresas estão se concentrando ao maximo na nova geraçao, o xbox já vem caindo o numero de jogos lançados pela microsoft, o ps2 é a ecessão por que a maior parte dos jogos não sao feitos pela

sony e tem varios titulos saindo mensalmente, para nós brasileiros ainda é pior pois os video games da proxima geraçao vão demorar uns 2 anos apos o lançamento no japao e eua, para ficar em um preço acessivel. é o jeito é eu continuar aproveitando os otimos jogos do game cube e xbox. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!